quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Eis o amor.

 Não cessa, algo em mim desperta toda vez que escuto a sua voz, o gosto suave de te ouvir dizer ''minha linda'' nesse ar tão possessivo, ar de quem nunca me largou, é loucura. Será que não vai passar essa vontade de te dar beijinhos, de te chamar de meu? Não, não passa nunca mas quase passa todo dia.
 A gente vai se afastanto e mesmo assim você ainda me liga, me enlouquece e me faz lembrar de coisas que eu não esqueci, mas não queria lembrar, eu gosto de te ouvir, de saber que você ainda lembra de mim nem que seja pra perguntar onde você pode tirar uma reservista do exército. Você me chama para passar a virada de 2010 com você, ainda me chama pra ir contigo, pra o teu mundo, pra tua família, para sermos só nós e um ano todo pela frente, eu recuso ( como consegui?) e você me olha ( eu não te vejo mas posso imaginar como foi a sua cara, aquela mesma cara cínica que eu quis odiar )e fala baixinho: '' vou ficar longe de você, mais ainda, vai ser ruim não saber que estar por perto ''. Mas a gente vai continuar se esbarrando, sem dúvidas.
 O ano que vem vai ser interessante, na verdade, os anos que teremos pela frente vão ser úteis para vermos até onde o nosso contato diário poderá se trasnformar em amor. Sinto vibrações no peito, desligo o telefone e ainda penso em tudo que aconteceu em tão pouco tempo, durmo e sonho contigo. Amanhece e assim como foi há uns meses atrás, você se foi rápido demais de mim.
3

sábado, 4 de dezembro de 2010


Ser Feliz.

Há um limite entre parecer e ser? Outro dia me elogiaram e afirmaram que eu parecia ser uma pessoa muito feliz, e isso me fez pensar até onde eu pareço ser feliz. Me lembro de saber que o sorriso nem sempre indica felicidade, mas será que ele não indica que aquele momento foi feliz? Não consigo achar em mim algo que prove minha tristeza total, na verdade, acho várias coisas para dizer que fui feliz.
 Não posso afirmar que todas vezes que estou sorrindo eu estou escondendo a tristeza nem tampouco, posso afimar que toda hora que estou sorrindo sou totalmente feliz. Mas há uma linha tênue entre a tristeza e a alegria, o que hoje me faz sorrir, amanhã não me animará. Se hoje sorrio, amanhã eu choro. Se hoje eu quero bem, amanhã me querem mal. E tudo vai se completando naquilo que sempre acreditei, algo que temos que conviver, na nossa mente tão cheia de tudo, sobra espaços pra confusões particulares.
2

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Papai.

Pai, a tua presença constante, o olhar às vezes distante, me fazem te admirar.
Pai, o teu abraço apertado, mãos firmes e sempre ao meu lado, me dão forças pra caminhar.
Pai, o teu sorriso ilumina, a tua voz me fascina, me acalma nas horas de dor.
Pai, amigo, herói, companheiro, sincero, leal, verdadeiro, o meu exemplo de amor.
Pai, hoje eu quero te agradecer, ter me dado o dom de viver, de ser forte, crescer e lutar.
Pai, quero dar-te um abraço bem forte e sorrir bem feliz pela sorte: ser teu filho e poder te abraçar.

1

Selo de Qualidade.

Não faz muito tempo que fiquei feliz com um selo e agora, recebi outro do blog Na Expressão ! Um blog fantástisco que eu sempre vou e participo. Agradeço, mesmo. 

 Vamos a o que deve-se fazer:
  1° Repassar o selo para 10 blogs.
  2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
  3° Falar 10 coisas sobre você.

Os blogs são:


As 10 coisas sobre mim:

 • Sou geminiana e, parece que realmente os signos acertam na personalidade.
 • Sou Vascaína Fanática, ainda que isso seja uma redundância, já que todo vascaíno é fanático.
 • Tenho pavor de gafanhotos, palhaços e lugares altos qe me coloquem risco.
 • Sou de pontos opostos. Ou amo MUITO ou ODEIO muito.
 • O que mais escuto é: Engenheiros do Hawaii, Nando Reis, Shakira e RBD
 • Não gosto de carne. Mas como. Mas não gosto.
 • Adoro escrever, e tenho vergonha quando elogiam.
 • Faço faculdade de Direito mas, quero jornalismo.
 • Tenho 18 anos e quero aprender a andar de carro, rs.
 • Sou louca por Harry Potter, é a melhor saga do mundo, pra sempre.
2

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Força.

                                                                                              "Perdi um pedaço, tem tempo. E nem morri.'' - Caio F.

 Tenho de concordar que tudo que foi sofrido, hoje, já não me atinge tanto. Aprendi a conviver com as pontadas no coração, com as dores na cabeça e as lágrimas no rosto. Não me considero tão forte, porque tenho tantas coisas para me envergonhar e ainda sofro por coisas que não merecem, pessoas que não merecem, queria ser mais forte para evitar aquela pontada, aquela lágrima e aquela saudade quando na minha cabeça, só tenho você. 
 Não sou composta só por dores ''amorosas'', tenho dores que ninguém consegue diminuir, dor de saudade, saudade de quem não me acompanha mais, saudade de momentos felizes, momentos que eu poderia ter sido melhor, momentos que eu queria que tivesse durado mais. Há em mim tudo aquilo que sonho e nunca digo. Há em mim palavras que não disse, frases que não escrevi. 
 Estive muito tempo consciente de tudo que sofri, de tudo que gostei, de tudo que perdi, mas percebi que é tudo um ciclo, talvez eu já tenha perdido algumas emoções desde que começei a escrever.  Não importa, eu me matenho firme mesmo que não queiram.
2

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Liberdade

 A liberdade sempre foi pra mim sinônimo de fazer o que quiser, quando quiser sem explicar nada a ninguém, conceito meio rebelde, confesso. Mas as coisas mudam, envelheci e junto com a idade veio a liberdade, em um sentido diferente do que eu imaginei com 10 anos. Tenho 18 anos, posso dirigir, posso assumir algum contrato e posso ser presa, sou livre né? Afinal, não preciso mais de meus pais pra tantas coisas ... e mesmo assim ainda moro aqui com eles, ainda como, durmo, e vivo por conta deles, que sempre me deram tudo e nunca me cobraram nada. 
 Acabo por descubrir que a liberdade está, na verdade sempre esteve, na minha alma, na essência do meu ser, cabe a mim fazer com que ela seja verdade, nas minhas palavras, nos meu atos e nos meus sentimentos.
2

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Prêmios Dardos.

 Depois de um tempo sem vim aqui, me deparei com uma agradável surpresa nos meus comentários, recebi o prêmio Dardos do blog Almost An Life , super agradeço e fico muito feliz com a surpresa. Cabe a mim, agora, a difícil tarefa de definir mais 10 blogs para esse prêmio. Pois bem,
Segue a proposta da homenagem:

"Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Para que esse reconhecimento não acabe, pede-se aos homenageados que sigam os seguintes passos:
• Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
• Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
• Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
• Avisar os indicados.

Foi difícil escolher só dez blogs, mais ai vai o que eu mais acompanho e tem uns textos legais:

1 - Bubbly
http://bubbly-tr.blogspot.com/

2 - Destinazione Paradiso
http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

3 - Ela Sabia
http://elasabia.blogspot.com/

4 - Esboços e Cores
http://hosanalemos.blogspot.com/

5 - Faz de Conta
http://franzitando.blogspot.com/

6 - Garota de Vidro
http://agarotadevidro.blogspot.com/

7 - Isadorable
http://www.is-adorable.com/

8 - Todos os Encantos
http://irineialobo.blogspot.com/

9 - Só Enquanto Eu Respirar 
http://clarissalamega.blogspot.com/

10 - Pra Quê Esse Coração Tão Grande?
http://winnytrindade.blogspot.com/
5

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


 Quantos não's serão necessários para eu encontrar o nosso fim?
0

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Misto, em mim.

 É misto. Totalmente misto o meu cérebro, as coisas que o compõe vão além daquilo visível, acumulo aqui, memórias, inteligência, raivas, amores, saudade e uma outra porcentagem livre, para ir completanto ao passar do tempo. Ando acumulando muitas coisas a longo desses 18 anos, mas ainda não encontrei onde deletar aquilo que não quero ou me faz mal, e tampouco, onde só encontrar coisas boas[...]
 Mas começo a acreditar que a vida não nos poupará disso, não podemos evitar as coisas mais dolorosas, sofridas e angustiantes. Não poderíamos viver só com a ilusão que realmente o mundo pode ser bm, que as pessoas são todas amigáveis e que o amor brota na alma de todos. Deve ser uma espécie de prova, então, provemos que somos fortes!
  Temos aqui, uma questão de equilíbrio, saber conviver com os dois pesos da balança, o lado que mais pender  poderá determinar o rumo da sua vida, e aí, o que falará mais alto em você? Não seja tolo de acreditar que eu queria uma resposta óbvia,  não esperei que você escolhesse tão somente o lado do amor, da bondade e do afeto. Disse que era tudo uma questão de equilíbrio e por mais que você negue, todos vamos ter coisas boas e ruins, por mais que pareça que pessoas ruins só enxerguem esse lado, acredite, até elas teem boas emoções e aquela velha história de que ''ninguém é santo'' também é verdade, não há alguém tão bom que não tenha um pouco de maldade, nem vice-versa.
 Aprenda a aceitar isso e, antes de tudo, aprenda a conviver com esse seu equilíbrio, porque esse é o ideal da vida, saber ser bom e saber ser ruim, a mistura na sua cabeça é necessária e não pode ser de toda, apagada.

HéridaM.
1

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Amor.

De repente tudo volta como que por impulso, desejo, vontade ou saudade. Minha pele volta a sentir seu toque, a arrepiar com seus lábios, volto a sentir o gosto da sua língua, da sua paixão, do nosso desejo. Não posso negar, não posso nem é prudente, para quê eu deteria sentimentos tão ardentes? Depois que você vai embora, meus pensamentos continuam contigo, na tua pele, no teu pescoço, na tua força , arrasando com o pouco que resta da minha sanidade.
 As horas voam nos momentos que estamos a sós, mas andam lentas quando te espero chegar. A intensidade do desejo é igualada com a do sentimento que me une a ti, são mais que beijos, carícias, segredos, juras de amor e sexo, é algo mais sublime e profundo, tal sentimento me faz te querer mais a cada dia. Desejo, amor e tesão, só para você.
2

terça-feira, 5 de outubro de 2010


Dores.

''É evitável, dá para se prevenir ''. Repito todo dia, em voz alta, essa frase só para ver se meu coração para de fazer tanta coisa por quem merece tão pouco, para ver se ao invés de depositar tudo em nada, eu comece a depositar tudo que tenho em algo que me dê retorno. Mas não dá, nem mesmo minha mente acredita nisso. É inevitável, não consigo fugir das armadilhas feitas por um golpe do coração.
 Mas chega uma hora que a mera decepção dói, machuca, sangra por dentro e fica impossível disfarçar. Sei que meus sorrisos não são mais verdadeiros, minhas poses em fotos já não saem mais verdadeiras, minhas alegrias não me alegram mais, e todos percebem, todos veem meu coração destroçado, sangrando, clamando por ajuda e eu morrendo um pouco a cada respirar, a cada amanhecer.
E você está lá, está em tudo que sofro, em tudo que sinto, em tudo que me machuca e em tudo que eu amo. Só você tem o segredo que fará meu coração parar de sangrar, você já fez isso uma vez, lembra? Parecia tudo tão mais fácil quando você estava aqui, tudo parecia ser resolvido com um abraço ou com um beijo e era em teus olhos que eu tinha encontrado a paz de novo, volta!
Ando precisando urgentemente de novos ''band-aids'' para amores não resolvidos, para dores eternas e para decepções contínuas. Meu coração anda cansado de sofrer e meus pulmões querem voltar a respirar o ar dos apaixonados, me ajude, ajude uma vida, se canse de ver em meus olhos lágrimas, de ver no meus sorrisos, gritos de clemência e me leve para longe disso, me afaste do fundo do poço.



Hérida M - Na Expressão - 7ª edição
7

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Encare-se, é possível.

Encare-se, é possível
 Questione-se. Encare-se. Dispa-se. Aceite-se. 
   Para nós, enfrentar uma fila, uma pessoa, um bicho, um medo pode ser fácil, muito fácil. Quero ver quem tem coragem pra enfrentar o pior de todos, nosso eu. O que você esconde por trás dessa expressão? Você já teve coragem de se enxergar com olhos críticos, já se encarou sem desejar enlouquecer?  Tome coragem, vá em frente,  encara aquilo de mais profundo que habita em você!
  Não é preciso nenhuma companhia, seu coração e sua mente serão suas armas,  caminhe o tempo necessário, busque até encontrar, não desista, siga  pra onde ninguém poderia ir além de você.  Não tenha medo,  continue! Eu sei que fazer é mais difícil que falar e se você me perguntar se já consegui me enfrentar, direi que não, não completamente  mas eu tento, não desisti antes de dar o primeiro passo, faça o mesmo.
  Você vai encontrar um alguém bonito ou não, alguém especial ou não, alguém egoísta ou não, alguém solidário ou não, alguém amado ou não, alguém corajoso ou não, a resposta para cada uma delas só você poderá dizer, só você poderá mudar alguma coisa dentro de si. Analise bem o que você tem feito da vida, veja como está agindo com todos em sua volta, valorize os que lhe amam, tente recuperar o tempo perdido, mude, inove e arrisque! 
  Só você pode se encarar de frente, sem medo, sem atos prendendo-o no chão.



HéridaM. -  Para o  '' Na Expressão ''
5

domingo, 26 de setembro de 2010


Responsabilidade Social

   A profundidade que envolve os sentimentos jamais será medida com a inteligência humana, ou talvez sim, num futuro com a mente mais evoluída. Entender tudo que envolve um sorriso é coisa de gênio. Ontem eu participei do dia da Responsabilidade Social da faculdade, apresentei um peça e mesmo com a vergonha tomando conta de mim, me corando e me fazendo tremer, no final eu me senti em paz com tanta gente sorrindo e aplaudindo.
   Foi uma peça tão simples, tão curta mas para aquelas crianças que olhavam tudo atentas, foi íncrivel. Eu sempre tive um lado mais ''derretido'' para essas coisas, na verdade, sou muito boa pra essas coisas. E ontem foi tudo muito marcante pra mim, vi crianças tão felizes com tão pouco, crianças que abrem um sorriso fácil, que agradecem o pouco que lhes foi dado, que ainda riem com os palhaços, que ainda brilham os olhos ao ganhar presentes, que nos abraçam como se fossemos  anjos da guarda, que ao partirem, vão com tristeza e deixam saudade.
   É uma experiência incrível, lhe afirmo de novo.  Tudo que aconteceu me marcou mais ainda, me senti bem, me senti livre e acima de tudo, vi ( um pouco mais) como tenho que agradecer muuuito por tudo que tenho, por tudo que posso ter; obrigada.
0

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Lembro-me

 De repente eu paro e lembro do sorriso, no momento seguinte já lembro do toque na pele, durante o resto do dia eu lembro do calor dos lábios, do desejo escancarado num abraço apertado; A cada lembrança, uma saudade. 
 Tenho pra mim que o teu corpo perto do meu  é ainda melhor que o desejo que sinto toda vez que vejo seus olhos. Fogo, paixão, desejo, amor, possessão, ser tua.
2

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Feliz Aniversário (meu) Safadão!

Feliz Aniversário, meu amor!
 Ok, hoje é dia do sexo. Se amem, se curtam, se CUIDEM!
   Mas eu quero dedicar esse post a uma pessoa especial que talvez nem leia isso mas estará aqui registrado. Wesley Safadaão, o cantor mais pipocado que eu conheço ... =)  FELIZ ANIVERSÁRIO!
  Quero que tua vida continue trilhando esse caminho de muito sucesso, que você e sua família colham os frutos do hoje, amanhã e depois, depois e depois... Quero que você sinta na alma o amor de todos que te seguem nesse Brasil todo, sinta na alma o meu desejo de te ver feliz, com saúde, com sucesso com esse sorrisão e essa simpatia&humildade de sempre.
  Pode vir o que vier, sempre estarei contigo. Que Deus lá de cima continue a escrever o teu destino com uma caneta de ouro. E se um dia algum obstáculo aparecer conte comigo e com Deus pra superá-lo, você pode muito, você pode mais. Esse é teu dia e eu  só queria te abraçar, olhar nos teus olhos e te mostrar o quanto te amo. ♥
0

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Maite, gracias.

Maite Perroni, 21/08/2010
Meu paraíso não tem estrada de ouro e nem todas as outras coisas que são vendidas pela mídia, meu paraíso é mais real, é mais emocional, bate na veia, pulsa no coração. E eu cheguei lá. Cheguei ao meu paraíso particular. Aqueles olhos olhando os meus,aquelas mãos pegando em mim e aquele sorriso inteiro pra mim, como não acreditar em ''ser feliz pra sempre''?
O meu piscar de olhos não é mais o mesmo agora, naquele milésimo, meus pensamentos são todos direcionados pra você, toda cena roda na minha cabeça para uma plateia solitária mas, intensa e muito apaixonada, meu coração e minha mente seguem os passos que você me indicou,minha razão e consciência clamam por você.
 Depois de te conhecer o que era ausência virou saudade, o que era sonho virou realidade e o que era distante ficou perto,colado. O meu amor por você é pra sempre, tenho dito.
1

domingo, 29 de agosto de 2010


Especial.


No meio do nada, você apareceu. Me olhou, sorriu, e eu fiquei muda. Muda. Você e o seu sorriso lindo. Eu e minha falta de palavras. Eu te olhava e você caminhava. Caminhava em minha direção e sorria. Falta de espaço, falta de frases, falta de ar. Ai, meu Deus, me deixa viver agora. Eu preciso morar, dormir e acordar com esse sorriso. Esse sorriso lindo que duraria uma vida se você quisesse. E você não parava de sorrir e apertava os olhos. Grave. Grave! Seus olhos rasgados, me olhando. Seu sorriso de um minuto, dez anos, cinco horas. Você parou de repente e tudo em volta também. Parecia um filme. Um filme que eu nem sabia a fala. Mas eu não tinha fala e você me olhava. Vai, engole esse sorriso que não é seu. Come as palavras dele. Se alimenta. E lá estávamos nós. Mudos. E nosso silêncio que tanto dizia. 


Fernanda  Mello
0

terça-feira, 24 de agosto de 2010


21.08.2010

Ingresso na mão, coração na mão.
 Eu pensei muito antes de decidir como fazer minha resenha sobre o dia mais lindo da minha vida. Pensei em contar os detalhes que eu vi enquanto ficava na fila, cada rosto nervoso, cada pessoa com um jeito estranho, cada pensamento que eu tentava adiantar, pensei também em contar só o dia do meu encontro e o show, não gostei de nada, não me deu ideias. Decidi por assim fazer, um texto que descreva um terço dos sentimentos envolvidos naquele dia. Assim, deixo que as palavras me guiem, num texto que será feito com pura emoção.
 Nada parecia ser real até que eu estava em Fortaleza, ingresso na mão, com a fila andando. Veio na cabeça todos aqueles dias que antecederam o show, senti no coração todas as emoções que eu senti nesses 5 anos, e tudo tava ali tão perto de acontecer. Foi um misto de alegria, emoção, euforia, ansiedade e nervosismo.
 Me colocaram lá pra atravessar uma roleta e sabe o que eu vi depois da roleta? Você. Você com outro fã, tirando uma foto e com um sorriso tão lindo. Não aguentei, chorei, chorei mesmo, muito. Corri em direção a fila, poucos centímetros nos separavam, eu te chamei. Você olhou, sorriu, acenou, me matou. Te vi abraçando a menina na minha frente e já não podia me segurar, sai correndo e te abraçei, te abraçei muito, chorei muito, e só conseguir dizer, olhando nos teus olhos,  que te amava, que te amava muito, na verdade. Já era hora da foto e eu ainda lembrei de sorriso mesmo com o mar que corria dos meus olhos, entreguei teu presente, você agradeceu sorrindo. E eu sai. Olhando de longe para você atendendo a todos, sempre tão simpática, sorrindo, mandando tchau pra nós, foi tão lindo.
 O show todo eu sorria e chorava, filmava e tirav foto, passava mal e pulava. Não preciso nem dizer que passou muito rápido né? Eu poderia ter passado o resto da noite só te olhando e te ouvindo cantar. Sem dúvidas, meu amor por você precisava desse encontro e hoje, só sinto saudade e um amor maior ainda. Você me surpreendeu na simpatia, doçura, beleza e tudo mais. Obrigada por me proporcionar o melhor dia da minha vida, Maite Perroni.

                            ''Tú me has dado lo que siempre soñe ''
1

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Fogo e Desejo

 Os olhos se cruzaram várias vezes, a cada encontro, uma mostra do amor, do desejo e da paixão que nos unia. Teu abraço, teu cheiro em mim,  tua pele, um escudo de proteção. As horas passam voando, é sempre assim. Mas foi um dia mágico. Você me levou para uma outra realidade, cada palavra dita, cada sussuro no pé de ouvido, cada toque me levava ao paraíso.
 Tinha fogo, desejo, paixão. Tua boca, teu corpo, tua pele ... tudo ainda está em mim. E que sensação boa hein? Obrigada por tudo que você me fez sentir. Ontem eu fui mais mulher do que nunca fui. s2
1

sábado, 14 de agosto de 2010


A Lua Brilha Por Você, ♥

 Tudo parecia muito distante e difícil mas NUNCA, impossível. Aquele olhar doce que eu vi lá em 2005 agora está cada vez mais perto. Só mais 7 dias, só mais uma semana e tudo vai se tornar real, o meu sonho de tanto tempo agora vai acontecer e da forma mais linda do mundo.
 Eu sempre acreditei, eu sempre quis.

Obrigada.

  Maite Perroni - 21 de Agosto - Fortaleza



 
0

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


O Homem Mais Burro.

    É, eu já xinguei um monte, já desejei matar, cortando pedacinho por perdacinho como se assim minha dor fosse dessolvida em cada gota do teu sangue. E quando você foi embora eu tive plena certeza de que nunca mais seria feliz, que na sola dos teus sapatos estava toda a minha moral, amor e dedicação e você pisando, passando por cima, sempre foi assim né? Você com seu corpo de um Deus, esmagava aquilo que de maior eu tinha, o meu amor. Desde daquele dia eu fui rude com todos seres do sexo masculino que me apareciam, e jurei que não ia mais me envolver com ninguém, até 2 meses depois. '-'
  É, sou super fraca quando decido ser tão radical. 3 meses depois e eu já não sinto mais falta da tua voz, do teu cheiro, do teu sotaque gostoso e daquele teu abraço com jeito de ''último abraço do mundo''. Não sinto mesmo, esotu escrevendo isso sem chorar nem lembrar de você. Na verdade, tô pensando na parte em que você vai ler sobre ele, é agora eu tenho um outro ''ele'' que não é você. Posso falar? Eu gostei muito de você, muuuito mesmo,  mas foi coisa pouca, as emoções não foram tão lindas assim, assim como é com ele..
  Ele me pega nos braços e eu sumo lá dentro, ele não tem o cheiro tão bom como o seu mas, aquele cheiro me faz dormir feliz toda noite. Não, ele não é tão inútil como você '-' Ele trabalha,  fica cansado e mesmo assim ainda me manda uma mensagem só pra dizer que tá com saudade e me liga antes de dormir, só pra me lembrar o quanto ele me adora e me dizer como pensou em mim o dia todo. Eu escrevo isso com o maior sorriso que minha boca já deu, é íncrivel como todos notam minha alegria, e na tua época eu não era assim...
 Não, eu não quero te deixar pra baixo, só quero te dizer que eu passei por você, que você só fica nas lembranças mesmo, e ele fica no coração, na cabeça, na boca, no corpo, nas mãos, no nariz e na alma. Me sinto viva com ele, me sinto plena, me sinto a mulher mais linda do mundo e a mais amada também :)
 Agora, leia e releia esse texto e se sinta o homem mais burro da Terra, =*
1

domingo, 1 de agosto de 2010


Um Dia [...]

Um dia eu ainda entenderei por que te quero tanto. Tentarei ver o que você tem de tão ''especial'' entre os outros meninos que me chamam para tomar uns drinks. Por que será que você é o que eu chamo de '' homem ideal para mim''? Um dia eu vou te ver e me perguntar como não tinha visto antes aquela gordurinha, aquele sinal, aquele nariz tortinho antes. Vou ver meninas chorando por rapazes que serão nossa próxima geração. 
Bom, até lá .. vou continuar te querendo, te achando a pessoa mais especial do mundo, aceitando seus convites, afirmando ser você, meu homem ideal e não enxergando nenhum defeito em você. Por que afinal, eu ainda sou louca por você né? Não tenho a maturidade que vou ter daqui uns anos, quando terei nojo de mim por ter me feito sua.
2

quinta-feira, 29 de julho de 2010


O Sorriso.

Ele tinha o sorriso mais lindo que meus olhos já viram. Minto. Ele ainda tem aquele sorriso que me faz sonhar, sou eu que não o tenho mais, de tanto querer, o sufoquei e o perdi.
 Eu quis resistir, quis mesmo. Mas daquela boca linda, saiam frases que me fizeram e a ainda fazem, crer no amor, e com as mais belas frases de amor ditas num segundo de troca de olhares eu me apaixonei, eu me rendi e cai em teus braços. Foi o paraíso, tudo era sonho, só me faltava um final feliz, daqueles que tem um ''... e foram felizes para sempre.'' E vai continuar faltando, enquanto você não voltar para cá, para o nosso conto de fadas modernos. Eu era tua princesa, lembra?
  Por tocar nesse assunto, preciso te lembrar que eu te pedi para que não deixasse isso acontecer? Não queria que o brilho do teu sorriso ofuscasse minha sanidade, ofuscou. E depois da claridade só me restou a escuridão do teu desprezo. Não, não queria parar de te ver passar por mim, não posso romper o contato que ainda nos resta, são formas de me manter em pé, mesmo com o peso da saudade nas mãos. Ao te olhar, conversar com você e você por aí me fazem crer que pra você tudo está bem, será verdade?
 Por que teu sorriso se afastou do meu? Por que eu ainda gosto de lembrar da tua voz no meu ouvido? Por que ninguém me faz rir como você fez? São tantas perguntas que você insiste em deixá-las sem resposta.




Volta!


Texto Criado Especialmente para uma amiga-irmã. =*
0

terça-feira, 27 de julho de 2010


Feliz.

Não quero achar o segredo da felicidade, não quero supor o que me fará feliz ou não. Eu compreendo que a felicidade está nas pequenas coisas, nos laços invisíveis e na sinceridade dos sentimentos. 
 Faça um trajeto curto, da sua casa até a ponta do outro quarteirão. Você viu? Você percebeu ou passou rápido demais para enxergar a felicidade? Talvez sim. Refaça o caminho e perceba os pássaros cantando, os pássaros num ninho, celebrando o amor. Perceba o carinho que aqueles velhinhos trocam no olhar, prova de amor repartido durante esses longos anos. Dê um oi para a mãe com seu bebê, que talvez não te responda por estar tão imersa na felicidade de vê o seu bebê fazer grandes avanços. Sinta o ar,  ouça os pássaros e abra um sorriso, você se sente feliz?
 Tudo bem, na sua rua não tem nada além de casas com muros altos. Mas eu só queria poder te mostrar que a felicidade passea lado a lado com a gente, todo dia, toda hora, em todo lugar. E se você parasse um minuto e reparasse nisso, concerteza seria melhor do que dedicar uma hora de atenção à aquilo que te machuca, que te faz sofrer e na verdade, nunca te fez feliz. Reflita!

A felicidade é simples, e quando você descobre isso ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. E é de minutos e segundos que se faz a vida. - Tati Bernardi
2

segunda-feira, 26 de julho de 2010


É o velho amor, ainda e sempre.

Nada é eterno. Nada durará para sempre. Cansei de escutar isso durante toda a minha vida. Mas eu sempre tive uma ideia em minha cabeça e ainda não mudou, o amor não acaba. Não, não tô falando daquele teu corpo gostoso que te abraça todo fim de semana, aquilo não é amor, é abraço e um dia acaba mesmo. Tô falando de amor, amor de pai e mãe, amor de família, amor de ídolo, amor de homem e mulher. Esses sim, nunca acabaram e nunca acabarão. Estão na lista das coisas que você vai lembrar, mesmo sem querer.
  Eu já achei que paixões eram amores, porque sim, a gente se confunde e quando você tá vivendo aquela paixão, você nunca admitirá que o outro não te faz ser amado de verdade. Mas eu nunca me enganei com o amor, eu sei que posso ser nova e bláblá, não tenho culpa que o amor tenha me achado cedo demais. E meu amor chegou não faz meses, nem 1 ano, e sim, 4 anos, não, minto. Faz 18 anos que meu amor apareceu para mim, num olhar encontrado, numa mão que segurou, nas brincadeiras e até mesmo nas maiores brigas, o amor sempre esteve ali, e ainda está.
  Eu não sei como eternizaremos esse amor, nem sei se vamos poder vivê-lo, eu posso passar o resto da vida com outro, ou você pode depositar toda sua paixão em outra pessoa, alguém melhor que eu, alguém menos covarde, ou não. Mas, posso afirmar que o SEU amor, não sairá de mim, sua lembrança, seu beijo, seu gosto, nada vai apagar e um segundo antes de morrer, é de você que vou lembrar, o meu amor.
3

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Lady Popular.

Olá! Hoje não vou escrever nada muito meloso, nem fazer um relato de um desejo enorme de assassinar alguém. Vou divulgar um jogo que me deixou viciada! *----*
  O Garota Popular ( http://www.garotapopular.com/ ) é um jogo para meninas, ou não. O objetivo principal é a diversão. No jogo, você tem que cuidar de sua lady em vários aspectos como: sede, fome, peso, saúde, higiene, felicidade e energia. Tais aspectos,  são vaiáveis, de acordo com o que cuidado que você tem com sua lady.
 Bem, o primeiro passo será criar um login e uma senha, rapidamente. ATENÇÃO! O login será o nome da sua Lady, então pense bem em qual colocar por que, só poderá alterá-lo se gastar 200 diamantes, caro demais. Depois, defina os traços da sua lady, olhos e bocas, que também não podem ser alterados facilmente, decida algo que fique bom.
 Pronto!Você está no mundo do Garota Popular. Mas, para avançar, você tem que cumprir objetivos de cada nível, terá que trabalhar, manter a forma e correr atrás! Simples, os primeiros objetivos são: 
1- Mude o seu penteado, faça 2 xuxas. - Sim, a lady tem um salão! Basta ir lá e fazer o que pedem.
 2- Compre pelo menos uma coisa que você gosta de uma loja no shopping. O shopping!Aposto que você não vai querer só comprar uma coisa, mas cuidado, seu dinheiro ainda é pouco!
 3- Alugue seu próprio apartamento e saia de casa. Vá até a cidade e escolhe aquele apartamente que mais te atrai e cabe no seu bolso :)
  Após cada objetivo completo, você vai evoluindo e ficando mais popular,ganhando mais dinheiro, mais roupa, mais diamantes, mais namorados, etc.
Recomendo demais! 
    Me achem lá, o nome da minha lady é Hérida e já estou no nível 11 =)

Atenção: Quem for menor de idade, terá que falar com seus pais ao tentar comprar diamantes, pois os diamentes são comprados com dinheiro de verdade mesmo, precisa de cartão de crédito ou o boleto. Mas, NUNCA compre sem autorização dos pais.
-
Ah, como hoje é um dia MUITO especial, quero deixar aqui o desejo de muita paz, saúde, sucesso e felicidade para o meu Daniel Radcliffe, o nosso eterno Harry Potter. Sou fã, e desejo tudo, do fundo do meu coração.
Créditos da Imagem: Oclumência.
 ( http://www.oclumencia.com.br/ )
0

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Eu e Você.

Eu e você era para sempre. Eu e você tinha que ser diferente. O que aconteceu, porque tudo mudou assim? Tô triste sem você perto de mim. Não dá pra acreditar que a nossa história de amor durou tão pouco tempo que acabou. Leio e releio suas mensagens, das nossas brigas.. ah! que saudade! Eu choro por você, eu choro. Sinto o seu cheiro no travesseiro. Tento entender mas, não aceito. Eu choro outra vez, eu choro. Eu e você era pra sempre. Eu e você tinha que se diferente. ♫ ♪


( Forró do Muído - Eu e Você )
1

sábado, 17 de julho de 2010


S.

A noite estava quente. Eu estava sem sono e meus pensamentos estavam concentrados em você,  isso tem se tornado tão comum sabia? Sabia que eu ainda gosto de olhar as mensagens que você me mandava só para desejar um bom dia ou uma boa noite? Sabia que no meu celular tem fotos tuas e que eu as vejo constantemente? Na verdade, suas fotos são meus planos de fundo. Enfim, as horas passam, lágrimas caem mas, apesar de tudo, eu ainda consigo sorrir.
 Sorri, por lembrar de cada momento fantástico que você me proporcionou. Hoje eu vejo que se você não me quis é uma opoção sua, não posso te obrigar a me querer. Ainda bem que eu ainda consigo sorrir ao pensar em você ao invés de desejar que você morra no próximo segundo.
1

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Dar

Dar é bom. Na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez por anos. Mas dar
é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um "eu te amo" baixinho, perdido
no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro
abraço de Ano Novo e pra falar: "Que cê acha, amor?". Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua."
 

 Tati Bernardi.


           ''Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma que escreve.''
2

domingo, 11 de julho de 2010


World Cup.

 Enfim, chega ao fim a Copa do Mundo 2010 na África do Sul. Dois times ''virgens'' de títulos, a final foi disputada hoje, 11/07. De um lado, a Espanha do outro, Holanda. Com um gol na prorrogação, a Espanha alcança seu primeiro título, numa primeira disputa de final. A Holanda, volta pra casa com o terceiro vice em Copas do Mundo.
 Confesso que assisti o jogo e fiquei muito nervosa, me irritei muito com cada lance, cada cartão amarelo e com os gols perdidos. Venho estudando a história da Holanda tem mais de 3 anos e como não podia ser diferente, estudei o futebol Holandês ( sou apaixonada por futebol ) e me apaixonei, desde então venho torcendo para a seleção da Holanda em todas competições que participa. Não preciso a minha decepção não é? Uma seleção que vinha tanto tempo sem perder jogos, que passou pelo Brasil, que levou poucos gols chegar na final e perder na prorrogação? 

 Minha tristeza é válida. Mas, tenho que deixar uma coisa clara aqui, que vai servir para aqueles que me ofenderam durante a Copa através do msn e mensagens no orkut: Eu não sou contra a nossa seleção!! Não torçi contra o Brasil no jogo contra a Holanda. E mesmo não sendo holandesa, ainda tenho o direito de liberdade na escolha do time que vou torcer. A Copa do Mundo sempre vai existir (ainda bem!) e minha torcida vai continuar sendo laranja!
0

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Quantas vidas você tem?

- Deixa acontecer, eu não quero te dar expectativas, não quero pensar no que pode nos acontecer, só quero pensar em você, no seu sorriso, no seu jeito, no quanto eu gostei de te conhecer, no quanto teu beijo me alegra...
- Mas, mas , mas ...
- Não, não fala nada minha linda! Você só tem que entender que eu tô gostando desse nosso momento, que gosto do que tá acontecendo, gosto de você. Venho pensando tanto em você, você me faz feliz, até mesmo sem querer.
- Verdade? Que bom, meu lindo! Eu só quero ser e te fazer feliz, e não me importarei mais com o futuro, gosto desse nosso momento, e vou vivê-lo. Ainda bem que você veio falar comigo naquele dia, sabia? :')
- Ainda bem que você me deu seu telefone e a gente não perdeu o contato. Tá vendo aquela estrada daquele quadro?
- Uhum. O que que tem? '-'
- Sabe o que tem depois daquela curva? Um casa, muuuito escura e com aspectos de abandono e desprezo total, mas mesmo assim ainda tem cercas elétricas, arames farpados e um muro alto, como segurança. E, que surpresa! O portão está aberto.. lá dentro da casa? Um luz muuuuito forte está cegando os meus olhos mas à medida que eu chego perto, a luz vai diminuindo e se tornando um sorriso, um lindo sorriso. Sabe de quem é esse sorriso? O seu.
- Ow meu lindo, que belas palavras, fico muito feliz em poder estar te ajudando.
- Sabe? A casa velha e abandonada é o meu coração, e a segurança foi todos os muros que eu criei para não me apaixonar mais, para não sofrer.Mas você conseguiu, encheu esse meu coração de vida e hoje, consigo pensar num amor, consigo pensar em ser feliz com você, pra sempre. A gente sempre vai ter um ao outro, eu te prometo.
Um longo beijo selou aquilo que palavras não seriam capazes de descrever.
( Diálogo real, ocorrido no dia 11.04.2010 )
O tempoque te trouxe pra mim, foi o mesmo que me afastou de ti. Acho que só eu acreditei na história da casa velha, só eu me entreguei completamente. E, hoje, depois de 2 meses ainda não consigo achar uma forma lógica de fazer minha vida sem você. Está presente em tudo que eu faço e vejo. Mas, por favor, até quando eu vou acordar querendo morrer? (...)
( Desabafo de dor, saudade, amor, paixão, ira. )
7

terça-feira, 6 de julho de 2010


O que mais você quer?


"...Nada é tão comum como resumirmos a vida de outra pessoa e achar que ela não pode querer mais. Fulana é linda, jovem e tem um corpaço, o que mais ela quer? Sicrana ganha rios de dinheiro, é valorizada no trabalho e vive viajando, o que mais lhe falta?
Imagine a garota acusando o golpe e confessando: sim, quero mais. Quero não ter nenhuma condescendência com o tédio, não ser forçada a aceitá-lo na minha rotina como um inquilino inevitável. A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.
Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao desatino. Que nunca aceite a ideia de que a maturidade exige um certo conformismo. Que eu não tenha medo nem vergonha de ainda desejar.
Quero uma primeira vez outra vez. Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma priméria estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias.
Quero ventilação, não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e em exigências de ser a melhor mãe do mundo, a melhor esposa do mundo, a melhor qualquer-coisa. Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas ideias minhas que não são muito abençoáveis.
Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante.
E, na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir. O que eu quero mais?
Me escutar e obedecer ao meu lado mais transgressor, menos comportadinho, menos refém de reuniões familiares, marido, filhos, bolos de aniversário e despertadores na segunda-feira de manhã. E também quero mais tempo livre. E mais abraços.
Pois é, ninguém está satisfeito. Ainda bem."
(Conto 'O que mais você quer?' do livro Doidas e Santas, Martha Medeiros)
2

domingo, 4 de julho de 2010


Ya no Importa

 Depois de tantos dias sem notícias eu, enfim, já não me importo. Não me importo com a cara que eu vou aparecer naquela festa de luxo, já não me importa em estar usando a mesma roupa há dias, não me importo com quem vai ganhar a Copa do Mundo, não me importo se tô com fome, frio ou sede.  Já não me interessa mais se sai bem na foto ou não. Na verdade, minhas fotos tornaram-se velhas e descoloradas.
 São coisas que eu achei que poderia superar mas, eu errei, errei de novo. Não me reconheço mais, não me reconhecem mais... Você levou minha vontade de  sorrir, me roubou a paz,  me tomou o amor. E agora, para onde eu vou se meus pés ainda seguem os seus? [...]
3

sábado, 26 de junho de 2010


Os Direitos de Amar, enfim.

Todo ser humano tem o direito de escolher a quem amar, mas isso não implica que deva haver uma reciprocidade, uma aceitação da outra parte ou que as intensidades sejam iguais. Cada um ama à sua maneira e mesmo que duas pessoas olhem através da mesma janela, uma pode estar vendo o campo e a outra contemplando as estrelas!
  Toda pessoa tem o direito de se declarar à pessoa que escolheu para amar, contudo é bom estar preparado para a possibilidade dessa pessoa não estar interessada. A vida sempre será um jogo. É preciso arriscar. Um dia se ganha, no outro se perde. Ninguém, tem o direito de impor ser amado. Amor é um sentimento voluntário que não pode estar preso a credos, cor de pele, à beleza, a status social, a fronteiras ou distâncias.
  O amor não tem barreiras, nem mesmo aquelas falsas, impostas por contratos que só servem para oficializar direitos de partilha, jóias num cofre, as contas no banco, mas nenhum cofre pode guardar um amor; nenhum banco contabiliza o amor. Toda pessoa tem o direito de amar em silêncio e ser discreto se tiver de ser assim; tem o direito de escrever nas entrelinhas para fazer suas confissões mais caras, mesmo que o objeto dessa confissão nunca entenda o que está escrito.
 Eu tenho esse direito e dele não abro mão, mesmo que ame em silêncio, escondido e que nunca possa confessar meu amor publicamente, mas tenho igualmente o direito de perfurmar um lenço com Trussardi, Amarige, L'insolente ou Jaypur e abraçar-me a um traveseiro para sonhar sonhos de amores passados, com os quais vivo o meu presente, acreditando que um dia, talvez, possa ser feliz outra vez e nunca, nunca mesmo, vou abrir mão desses direitos inalienáveis: os direitos de amar!
1

sexta-feira, 25 de junho de 2010


Consegui!

" Eu vou deixar em ti, a minha vida e a minha energia."
 Maite Perroni em Recife ( PE ) - 22 de Agosto de 2010 -  Eu vou e você?
0

terça-feira, 22 de junho de 2010


Os direitos de amar.

Toda pessoa tem o direito de amar, mas deve ter um mínimo de bom senso, para não amar sem ser amado e não sofrer as consequências de amar sozinho, alimentando um amor platônico. Nenhum pássaro voa com uma asa só e as estradas do amor são de mão dupla, para proporcionar encontro dos sentimentos e tornar possíveis as coincidências do destino. 
Para um homem amar a uma mulher ou uma mulher amar a um homem, é preciso que se conheçam com profundidade, cuidem desse gostar e aí, então, se dediquem à magia de alimentar o amor; depois é apaixonar-se sem medo. A menor distância entre uma paixão arrebatadora e uma decepção fulminante passa por uma cama, uma culpa pesadae e silenciosa e perguntas mudas, cheias de frustações. 
As paixões só são bonitas nos livros, nas novelas de final previsível, nos livros de antigamente e nos romances baratos. O amor é vulcão em erupção; a paixão é fogo no chão, faz muita fumaça, deixa o rastro escuro do capim seco queimado e depois vai incomodar a paisagem das lembranças.
 Toda pessoa tem o direito de ser feliz ao lado daquele que ama e por quem deve ser amado, porque se não for assim não tem graça, não é justo, não é bom. O amor não pode ser apenas de aparências, só para dar satisfações à sociedade, para defender os segredos de um cofre abarrotado, mas de fatos públicos e notórios de desrespeito gritante. Todo interesse devia ser punido com a pena máxima que se possa aplicar a um ser humano sem escrúpulos: a solidão em liberdade! Toda pessoa que ama de verdade deve ser respeitada, mesmo que cometa as maiores loucuras para permanecer ao lado desse amor. 
É proibido terminantemente, privar alguém da vida por não corresponder a esse amor. As pessoas que não conseguirem se fazer amar pelo objeto do seu amor devem procurar não negociar aquele mínimo de dignidade do qual não devem abrir mão. À falta de um critério melhor na escolha e caindo nas armadilhas de amar e não ser correspondido por tao nobre sentimento, basta - como se diz vulgarmente, tentar se mancar. Já é um remédio, uma solução e se fizer efeito, é partir para novas investidas e nunca desistir de ser realmente, uma pessoa feliz. Esse é o maior direito.
2

segunda-feira, 21 de junho de 2010


As Sem - Razões do Amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.
Amor é dado de graça
É semeado no vento,
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
Feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)
A cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade
0