sábado, 17 de julho de 2010


S.

A noite estava quente. Eu estava sem sono e meus pensamentos estavam concentrados em você,  isso tem se tornado tão comum sabia? Sabia que eu ainda gosto de olhar as mensagens que você me mandava só para desejar um bom dia ou uma boa noite? Sabia que no meu celular tem fotos tuas e que eu as vejo constantemente? Na verdade, suas fotos são meus planos de fundo. Enfim, as horas passam, lágrimas caem mas, apesar de tudo, eu ainda consigo sorrir.
 Sorri, por lembrar de cada momento fantástico que você me proporcionou. Hoje eu vejo que se você não me quis é uma opoção sua, não posso te obrigar a me querer. Ainda bem que eu ainda consigo sorrir ao pensar em você ao invés de desejar que você morra no próximo segundo.
1

1 comentários:

- disse...

"Ainda bem que eu ainda consigo sorrir ao pensar em você ao invés de desejar que você morra no próximo segundo."
ahsuahsuahsauhsauhs 2 votos. Amei o texto

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t