terça-feira, 24 de agosto de 2010


21.08.2010

Ingresso na mão, coração na mão.
 Eu pensei muito antes de decidir como fazer minha resenha sobre o dia mais lindo da minha vida. Pensei em contar os detalhes que eu vi enquanto ficava na fila, cada rosto nervoso, cada pessoa com um jeito estranho, cada pensamento que eu tentava adiantar, pensei também em contar só o dia do meu encontro e o show, não gostei de nada, não me deu ideias. Decidi por assim fazer, um texto que descreva um terço dos sentimentos envolvidos naquele dia. Assim, deixo que as palavras me guiem, num texto que será feito com pura emoção.
 Nada parecia ser real até que eu estava em Fortaleza, ingresso na mão, com a fila andando. Veio na cabeça todos aqueles dias que antecederam o show, senti no coração todas as emoções que eu senti nesses 5 anos, e tudo tava ali tão perto de acontecer. Foi um misto de alegria, emoção, euforia, ansiedade e nervosismo.
 Me colocaram lá pra atravessar uma roleta e sabe o que eu vi depois da roleta? Você. Você com outro fã, tirando uma foto e com um sorriso tão lindo. Não aguentei, chorei, chorei mesmo, muito. Corri em direção a fila, poucos centímetros nos separavam, eu te chamei. Você olhou, sorriu, acenou, me matou. Te vi abraçando a menina na minha frente e já não podia me segurar, sai correndo e te abraçei, te abraçei muito, chorei muito, e só conseguir dizer, olhando nos teus olhos,  que te amava, que te amava muito, na verdade. Já era hora da foto e eu ainda lembrei de sorriso mesmo com o mar que corria dos meus olhos, entreguei teu presente, você agradeceu sorrindo. E eu sai. Olhando de longe para você atendendo a todos, sempre tão simpática, sorrindo, mandando tchau pra nós, foi tão lindo.
 O show todo eu sorria e chorava, filmava e tirav foto, passava mal e pulava. Não preciso nem dizer que passou muito rápido né? Eu poderia ter passado o resto da noite só te olhando e te ouvindo cantar. Sem dúvidas, meu amor por você precisava desse encontro e hoje, só sinto saudade e um amor maior ainda. Você me surpreendeu na simpatia, doçura, beleza e tudo mais. Obrigada por me proporcionar o melhor dia da minha vida, Maite Perroni.

                            ''Tú me has dado lo que siempre soñe ''
1

1 comentários:

Cara Estranho disse...

Dizer o que? Tanto que eu ouvi você falar nesse show, que até eu me senti empolgado, tenso, ancioso, com vontade de ir. Queria sentir essa mesma emoção que você pode sentir. Mas era seu momento, foi seu momento. E vai ficar na sua lembrança pra sempre. Já até sinto saudades dos dias que a gente contava no msn..em lembrar que quando faltavam 41 dias, eu falei que estava longe..e hoje já passou. Você mereceu esse momento..parabénssss! Amo você

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t