domingo, 26 de setembro de 2010


Responsabilidade Social

   A profundidade que envolve os sentimentos jamais será medida com a inteligência humana, ou talvez sim, num futuro com a mente mais evoluída. Entender tudo que envolve um sorriso é coisa de gênio. Ontem eu participei do dia da Responsabilidade Social da faculdade, apresentei um peça e mesmo com a vergonha tomando conta de mim, me corando e me fazendo tremer, no final eu me senti em paz com tanta gente sorrindo e aplaudindo.
   Foi uma peça tão simples, tão curta mas para aquelas crianças que olhavam tudo atentas, foi íncrivel. Eu sempre tive um lado mais ''derretido'' para essas coisas, na verdade, sou muito boa pra essas coisas. E ontem foi tudo muito marcante pra mim, vi crianças tão felizes com tão pouco, crianças que abrem um sorriso fácil, que agradecem o pouco que lhes foi dado, que ainda riem com os palhaços, que ainda brilham os olhos ao ganhar presentes, que nos abraçam como se fossemos  anjos da guarda, que ao partirem, vão com tristeza e deixam saudade.
   É uma experiência incrível, lhe afirmo de novo.  Tudo que aconteceu me marcou mais ainda, me senti bem, me senti livre e acima de tudo, vi ( um pouco mais) como tenho que agradecer muuuito por tudo que tenho, por tudo que posso ter; obrigada.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t