segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Feliz Aniversário (meu) Safadão!

Feliz Aniversário, meu amor!
 Ok, hoje é dia do sexo. Se amem, se curtam, se CUIDEM!
   Mas eu quero dedicar esse post a uma pessoa especial que talvez nem leia isso mas estará aqui registrado. Wesley Safadaão, o cantor mais pipocado que eu conheço ... =)  FELIZ ANIVERSÁRIO!
  Quero que tua vida continue trilhando esse caminho de muito sucesso, que você e sua família colham os frutos do hoje, amanhã e depois, depois e depois... Quero que você sinta na alma o amor de todos que te seguem nesse Brasil todo, sinta na alma o meu desejo de te ver feliz, com saúde, com sucesso com esse sorrisão e essa simpatia&humildade de sempre.
  Pode vir o que vier, sempre estarei contigo. Que Deus lá de cima continue a escrever o teu destino com uma caneta de ouro. E se um dia algum obstáculo aparecer conte comigo e com Deus pra superá-lo, você pode muito, você pode mais. Esse é teu dia e eu  só queria te abraçar, olhar nos teus olhos e te mostrar o quanto te amo. ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t