quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Eis o amor.

 Não cessa, algo em mim desperta toda vez que escuto a sua voz, o gosto suave de te ouvir dizer ''minha linda'' nesse ar tão possessivo, ar de quem nunca me largou, é loucura. Será que não vai passar essa vontade de te dar beijinhos, de te chamar de meu? Não, não passa nunca mas quase passa todo dia.
 A gente vai se afastanto e mesmo assim você ainda me liga, me enlouquece e me faz lembrar de coisas que eu não esqueci, mas não queria lembrar, eu gosto de te ouvir, de saber que você ainda lembra de mim nem que seja pra perguntar onde você pode tirar uma reservista do exército. Você me chama para passar a virada de 2010 com você, ainda me chama pra ir contigo, pra o teu mundo, pra tua família, para sermos só nós e um ano todo pela frente, eu recuso ( como consegui?) e você me olha ( eu não te vejo mas posso imaginar como foi a sua cara, aquela mesma cara cínica que eu quis odiar )e fala baixinho: '' vou ficar longe de você, mais ainda, vai ser ruim não saber que estar por perto ''. Mas a gente vai continuar se esbarrando, sem dúvidas.
 O ano que vem vai ser interessante, na verdade, os anos que teremos pela frente vão ser úteis para vermos até onde o nosso contato diário poderá se trasnformar em amor. Sinto vibrações no peito, desligo o telefone e ainda penso em tudo que aconteceu em tão pouco tempo, durmo e sonho contigo. Amanhece e assim como foi há uns meses atrás, você se foi rápido demais de mim.
3

3 comentários:

luiz scalercio disse...

lindo texto gostei muito.
belissimo blog prbns e muito sucesso ta.
comente no blog
www.analucianicolau.adv.br
sem calote por favor.

# Érikα Teixeirα disse...

Teem um pequeno grande questionário para você lá no meeu blog, depoiis da uma passadinha nele:

http://akireteixeira.blogspot.com/2010/12/um-pequeno-grande-questionario.html

Beeijaao *--*

carol vasconcelos disse...

queria poder ter sempre esses encontros com quem meu coração tanto gosta, mas acho que a gente se perdeu pra sempre um do outro. triiiste. ;x

seguindo o blog, beijos ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t