terça-feira, 5 de outubro de 2010


Dores.

''É evitável, dá para se prevenir ''. Repito todo dia, em voz alta, essa frase só para ver se meu coração para de fazer tanta coisa por quem merece tão pouco, para ver se ao invés de depositar tudo em nada, eu comece a depositar tudo que tenho em algo que me dê retorno. Mas não dá, nem mesmo minha mente acredita nisso. É inevitável, não consigo fugir das armadilhas feitas por um golpe do coração.
 Mas chega uma hora que a mera decepção dói, machuca, sangra por dentro e fica impossível disfarçar. Sei que meus sorrisos não são mais verdadeiros, minhas poses em fotos já não saem mais verdadeiras, minhas alegrias não me alegram mais, e todos percebem, todos veem meu coração destroçado, sangrando, clamando por ajuda e eu morrendo um pouco a cada respirar, a cada amanhecer.
E você está lá, está em tudo que sofro, em tudo que sinto, em tudo que me machuca e em tudo que eu amo. Só você tem o segredo que fará meu coração parar de sangrar, você já fez isso uma vez, lembra? Parecia tudo tão mais fácil quando você estava aqui, tudo parecia ser resolvido com um abraço ou com um beijo e era em teus olhos que eu tinha encontrado a paz de novo, volta!
Ando precisando urgentemente de novos ''band-aids'' para amores não resolvidos, para dores eternas e para decepções contínuas. Meu coração anda cansado de sofrer e meus pulmões querem voltar a respirar o ar dos apaixonados, me ajude, ajude uma vida, se canse de ver em meus olhos lágrimas, de ver no meus sorrisos, gritos de clemência e me leve para longe disso, me afaste do fundo do poço.



Hérida M - Na Expressão - 7ª edição
7

7 comentários:

Matheus Oliveira disse...

Hérida, minha querida.
Me impressionei com esse texto!
Palavras muito bem escolhidas e muito bem encaixadas.

Parabéns!

Cara Estranho disse...

Rpz..já falei que a globo daki uns dias te manda e-mail ou coisa do tipo. Conheço poucas pessoas que escrevem assim, você está na minoria, e me impressiona sua capacidade. Me sinto com orgulho de poder fazer parte de tudo isso, tá muito lindo..de verdade!
Quando tiver na globo, manda alô pra mim..
Te amo..

luiz scalercio disse...

belissimo texto,
muito bem escrito,
gostei muito de todos.
quero parabenizar o seu,
trabalho do seu blog lindo.
www.analucianicolau.adv.br

Paula Nunes disse...

Texto lindo esse seu...quem ñ já passou por isso ou algo igual. Adoro quando as pessoas falam, escrevem e expõem o que realmente estão sentido.

Parabéns lindos textos.

Beijos Blogados

so sad disse...

esses band aids deveriam ser vendidos em farmacias!
beijo!

Paula Nunes disse...

Olá ganhei um selinho e queria compartilhar.

Veja lá no meu blog é todo seu.

beijosss

Anônimo disse...

belo texto

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t