quinta-feira, 29 de julho de 2010


O Sorriso.

Ele tinha o sorriso mais lindo que meus olhos já viram. Minto. Ele ainda tem aquele sorriso que me faz sonhar, sou eu que não o tenho mais, de tanto querer, o sufoquei e o perdi.
 Eu quis resistir, quis mesmo. Mas daquela boca linda, saiam frases que me fizeram e a ainda fazem, crer no amor, e com as mais belas frases de amor ditas num segundo de troca de olhares eu me apaixonei, eu me rendi e cai em teus braços. Foi o paraíso, tudo era sonho, só me faltava um final feliz, daqueles que tem um ''... e foram felizes para sempre.'' E vai continuar faltando, enquanto você não voltar para cá, para o nosso conto de fadas modernos. Eu era tua princesa, lembra?
  Por tocar nesse assunto, preciso te lembrar que eu te pedi para que não deixasse isso acontecer? Não queria que o brilho do teu sorriso ofuscasse minha sanidade, ofuscou. E depois da claridade só me restou a escuridão do teu desprezo. Não, não queria parar de te ver passar por mim, não posso romper o contato que ainda nos resta, são formas de me manter em pé, mesmo com o peso da saudade nas mãos. Ao te olhar, conversar com você e você por aí me fazem crer que pra você tudo está bem, será verdade?
 Por que teu sorriso se afastou do meu? Por que eu ainda gosto de lembrar da tua voz no meu ouvido? Por que ninguém me faz rir como você fez? São tantas perguntas que você insiste em deixá-las sem resposta.




Volta!


Texto Criado Especialmente para uma amiga-irmã. =*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t