sexta-feira, 23 de julho de 2010


Lady Popular.

Olá! Hoje não vou escrever nada muito meloso, nem fazer um relato de um desejo enorme de assassinar alguém. Vou divulgar um jogo que me deixou viciada! *----*
  O Garota Popular ( http://www.garotapopular.com/ ) é um jogo para meninas, ou não. O objetivo principal é a diversão. No jogo, você tem que cuidar de sua lady em vários aspectos como: sede, fome, peso, saúde, higiene, felicidade e energia. Tais aspectos,  são vaiáveis, de acordo com o que cuidado que você tem com sua lady.
 Bem, o primeiro passo será criar um login e uma senha, rapidamente. ATENÇÃO! O login será o nome da sua Lady, então pense bem em qual colocar por que, só poderá alterá-lo se gastar 200 diamantes, caro demais. Depois, defina os traços da sua lady, olhos e bocas, que também não podem ser alterados facilmente, decida algo que fique bom.
 Pronto!Você está no mundo do Garota Popular. Mas, para avançar, você tem que cumprir objetivos de cada nível, terá que trabalhar, manter a forma e correr atrás! Simples, os primeiros objetivos são: 
1- Mude o seu penteado, faça 2 xuxas. - Sim, a lady tem um salão! Basta ir lá e fazer o que pedem.
 2- Compre pelo menos uma coisa que você gosta de uma loja no shopping. O shopping!Aposto que você não vai querer só comprar uma coisa, mas cuidado, seu dinheiro ainda é pouco!
 3- Alugue seu próprio apartamento e saia de casa. Vá até a cidade e escolhe aquele apartamente que mais te atrai e cabe no seu bolso :)
  Após cada objetivo completo, você vai evoluindo e ficando mais popular,ganhando mais dinheiro, mais roupa, mais diamantes, mais namorados, etc.
Recomendo demais! 
    Me achem lá, o nome da minha lady é Hérida e já estou no nível 11 =)

Atenção: Quem for menor de idade, terá que falar com seus pais ao tentar comprar diamantes, pois os diamentes são comprados com dinheiro de verdade mesmo, precisa de cartão de crédito ou o boleto. Mas, NUNCA compre sem autorização dos pais.
-
Ah, como hoje é um dia MUITO especial, quero deixar aqui o desejo de muita paz, saúde, sucesso e felicidade para o meu Daniel Radcliffe, o nosso eterno Harry Potter. Sou fã, e desejo tudo, do fundo do meu coração.
Créditos da Imagem: Oclumência.
 ( http://www.oclumencia.com.br/ )
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t