quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Maite, gracias.

Maite Perroni, 21/08/2010
Meu paraíso não tem estrada de ouro e nem todas as outras coisas que são vendidas pela mídia, meu paraíso é mais real, é mais emocional, bate na veia, pulsa no coração. E eu cheguei lá. Cheguei ao meu paraíso particular. Aqueles olhos olhando os meus,aquelas mãos pegando em mim e aquele sorriso inteiro pra mim, como não acreditar em ''ser feliz pra sempre''?
O meu piscar de olhos não é mais o mesmo agora, naquele milésimo, meus pensamentos são todos direcionados pra você, toda cena roda na minha cabeça para uma plateia solitária mas, intensa e muito apaixonada, meu coração e minha mente seguem os passos que você me indicou,minha razão e consciência clamam por você.
 Depois de te conhecer o que era ausência virou saudade, o que era sonho virou realidade e o que era distante ficou perto,colado. O meu amor por você é pra sempre, tenho dito.
1

1 comentários:

Abraão disse...

OOown.. *_*
que lindo.
eu fico sorrindo aqui igual um lesado.
um dia estarei sentindo isso
*_*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t