quinta-feira, 5 de agosto de 2010


O Homem Mais Burro.

    É, eu já xinguei um monte, já desejei matar, cortando pedacinho por perdacinho como se assim minha dor fosse dessolvida em cada gota do teu sangue. E quando você foi embora eu tive plena certeza de que nunca mais seria feliz, que na sola dos teus sapatos estava toda a minha moral, amor e dedicação e você pisando, passando por cima, sempre foi assim né? Você com seu corpo de um Deus, esmagava aquilo que de maior eu tinha, o meu amor. Desde daquele dia eu fui rude com todos seres do sexo masculino que me apareciam, e jurei que não ia mais me envolver com ninguém, até 2 meses depois. '-'
  É, sou super fraca quando decido ser tão radical. 3 meses depois e eu já não sinto mais falta da tua voz, do teu cheiro, do teu sotaque gostoso e daquele teu abraço com jeito de ''último abraço do mundo''. Não sinto mesmo, esotu escrevendo isso sem chorar nem lembrar de você. Na verdade, tô pensando na parte em que você vai ler sobre ele, é agora eu tenho um outro ''ele'' que não é você. Posso falar? Eu gostei muito de você, muuuito mesmo,  mas foi coisa pouca, as emoções não foram tão lindas assim, assim como é com ele..
  Ele me pega nos braços e eu sumo lá dentro, ele não tem o cheiro tão bom como o seu mas, aquele cheiro me faz dormir feliz toda noite. Não, ele não é tão inútil como você '-' Ele trabalha,  fica cansado e mesmo assim ainda me manda uma mensagem só pra dizer que tá com saudade e me liga antes de dormir, só pra me lembrar o quanto ele me adora e me dizer como pensou em mim o dia todo. Eu escrevo isso com o maior sorriso que minha boca já deu, é íncrivel como todos notam minha alegria, e na tua época eu não era assim...
 Não, eu não quero te deixar pra baixo, só quero te dizer que eu passei por você, que você só fica nas lembranças mesmo, e ele fica no coração, na cabeça, na boca, no corpo, nas mãos, no nariz e na alma. Me sinto viva com ele, me sinto plena, me sinto a mulher mais linda do mundo e a mais amada também :)
 Agora, leia e releia esse texto e se sinta o homem mais burro da Terra, =*
1

1 comentários:

Paula Gonçalves disse...

Me encaixei demais aqui Hérida! lindo lindo.
To seguindo aqui tbm :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t