segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Feliz Dia Dos Pais


Eu te amo.
 Não, isso você já sabe, né? Não posso começar a te escrever dizendo o que é óbvio, então, vamos tentar de novo:
 Eu te amo. É por você que eu vivo, é por você que sou.
Comecei dizendo a mesma coisa de novo, né? Mas começo a entender que é impossível falar com você e não pensar em amor, amor puro e incondicional. Não precisei ir pra longe pra descobrir que não há ninguém no mundo que eu vá amar mais. Não foi preciso dizer nada para saber quando você se irritou e quando me desculpou, você conseguiu me educar e me fazer uma mulher melhor sem precisar gritar ou bater. Você foi pai. Me amou, me cuidou, me educou.
 Seria egoísmo dizer que hoje é seu dia porque, afinal, todos os dias são para você. Todos os dias eu mando uma chuva de paz, saúde, sucesso e felicidade para você, em oração. Todos os dias eu descubro que eu admiro mais você. Todos os dias eu descubro mais um pouco do quanto você é gigante em inteligência e pureza. Enfim, todos os dias que vivi, eu te amo mais um pouco.
Me sinto honrada por ter sua companhia todos os dias da minha vida. Me sinto feliz por sermos tão parecidos, me sinto em paz por saber que você SEMPRE estará comigo, sempre me protegerá e sempre me colocará pra cima. Não sei o que mais ganharei na vida mas, só em ser tua filha, já me sinto a maior vencedora do mundo.
 Queria que o mundo soubesse do quanto é bom ser sua filha. E queria, principalmente, que VOCÊ soubesse o quanto eu AMO ser sua filha, mesmo que não ligue todos os dias, mesmo que não fale tanto, eu quero que você saiba que é de te perder, o meu maior medo. Meu maior amor e minhas palavras mais sinceras, são pra você. Não esqueça NUNCA que sou sua fã, amiga, filha e somos para sempre.
                                                    Feliz dia dos Pais, Herivelto Moreira. :)  
      
1

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Encontro

 Me acostumei a te ver todas as manhãs, era quase como um ritual. Eu te via, havi uma rápida troca de olhares e mais rápido ainda, os olhos se desviavam e, eu sorria, sorria pensando no quanto me fazia bem simplismente passar por você. Mas o costume passou e eu, sinceramente, não consigo lembrar da última vez que pensei em você. Não tô mais te vendo todo dia e meus olhos não estão mais sorrindo para os seus.
 Mas isso tudo vai voltar, voltar como sempre voltou nesses últimos anos e eu não sei serei capaz de resistir, há coisas em você que sempre vão me encantar, sempre vão me fazer te querer bem e o amor, você sabe, o amor vai sempre ser amor.

HéridaM.
0

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Mais Uma Vez

 Muitas vezes eu jurei que não aguentaria, não sobreviveria a outra perca, a outro golpe na alma, até que você comigo tudo aquilo que eu jamais acreditei que você seria capaz. Você arrancou das minhas mãos a felicidade, tirou da minha boca os meus melhores sorrisos e, de forma cruel, eliminou da minha alma todo o meu amor por você.
 E doeu, doeu ver você indo embora e me deixando inútil e fraca, como sempre fui. Eu acreditei que não deixaria mais a dor invadir meu corpo e tomar conta da minha lucidez e dos meus sonhos, doce ilusão. Como uma velha amiga, a dor se instala na minha vida, me tirando o sono, a  fome, a sanidade e a paz.
 Não sei se realmente lutei contra isso ou se apenas deixei tomar conta da minha alma. Eu sei que assim como ela veio, ela pode ir embora, hoje ou talvez daqui a uns dias mas, até lá, vou me deixando levar com essa onda de dor.

HéridaM.
2

sábado, 7 de julho de 2012


Sua Volta

Engraçado, durante muitos meses da minha vida você se fez ausente e agora, só em falar de você pra alguém, veio tudo à tona, tudo o que estava esquecido, foi lembrado. E, me fez pensar se realmente tava tudo esquecido ou só estava "camuflado" em meio a outros sentimentos. 
 Posso ter te visto todos os dias nesses últimos meses mas, só quando te vi com outra pessoa foi quando mais senti, quando mais doeu. É triste saber que você não ficou dentro daquela caixa que eu guardei com tudo que me lembrava você, você não está lá, você está no mundo, no meu mundo, passeando com alguém que te faz feliz, é, ela te faz feliz, deu pra vê nos seus olhos, no seu sorriso, no cuidado que você tinha com ela. É natural que eu procure entender o que ela tem que eu não tenho, o que ela fez que eu não fiz e é impossível eu achar uma resposta, você me deixou sem elas, simples assim.
 Vão se passar mais alguns dias e eu vou deixar de pensar tanto em você, aí você como sempre faz, vai me ligar, vai me mansar uma mensagem dizendo que tava pensando em mim e, simplismente, vai fazer com que eu continue pensando mais em você. Não sei o que farei para te esquecer.


HéridaM.
1

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Para o meu amor.

 Muitos duvidaram e tantos outros, desejeram o mal. Alguns poucos me felicitaram, me desejaram felicidade e acreditaram, a esses, eu desejo o dobro e agradeço por sempre acreditar em mim. Tudo parecia muito inofensivo e mais do que uma conquista, virou amor. Há um ano atrás, exatamente.
 Me lembro da primeira vez que te vi, quando nossos sorrisos se encontraram como por encanto, olhares rápidos, desviados. Cá dentro do peito, senti que era você, você que me faria ser completa e inteira para completar outra pessoa. O amor nos encontrou rápido, a conquista cedeu espaço para o toque e, há um ano atrás, você me pediu em namoro.
 Não fomos perfeitos sempre, erramos, brigamos, batemos de frente e, muitas vezes, tivemos dificuldade para dar o braço mas, como tudo é evolução, isso só nos tornou mais fortes, mais unidos, mais nosso. Hoje, a gente ainda briga de vez em quando mas, quando ficamos uns minutos em silêncio, tomamos consciência que é tudo inútil, que nosso amor é mais do que aquilo.
 Eu não conseguiria colocar em um texto tudo aquilo que sinto quando te vejo mas, eu só queria te agradecer por me fazer ver o amor todos os dias, por sempre cuidar de mim e nunca permitir que a tristeza me afete. Não sei o que faria da minha vida sem você, meu amor.
1

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Injusto.

 Nunca achei que a vida era injusta comigo mas, tenho que dizer que muitas vezes ela foi injusta mesmo. Ao mesmo tempo que ela foi justa para me trazer um amor, ela foi injusta me tirando o direito de vivê-lo, o amor que exala do meu corpo, foi arrancado de mim de forma brutal e cruel, não foi justo. Eu queria ter o direito de colocar pra fora todo o amor que nasce em mim, quero poder te abraçar quando tiver vontade, quero te beijar no meio de todo mundo, quero poder arrancar a sua roupa quando sentir vontade. Mas não, a vida não quer que seja assim, o que poderia fazer? Sou apenas humana lutando contra uma força maior que eu.
 
1

domingo, 8 de janeiro de 2012


Nos Perdemos

 Será mesmo que valeria a pena ir atrás de você? Não consigo mais enxergar em você a pessoa que tanto amei um dia, você mudou. Ou eu mudei. Mas acho que o tempo que nos afasta cada vez mais vai nos mudando e, aquilo que amamos no ontem, não existe no hoje. Não sei se gosto do que você é hoje, os seus sorrisos já não abalam meu mundo, seu olhar já não é mais tão intenso e, seu toque já não toca minha alma.
 Tentei manter o nosso amor até onde deu, mas por quê? Pra quê? Não sei onde poderíamos nos encontrar novamente, será mesmo que ainda existe aí dentro dessa sua capa de falsos sorrisos, olhares que desviam e mãos que não alisam, o meu amor? Não sei e talvez nunca descubra.

 HéridaM.
1

sábado, 7 de janeiro de 2012


Para mudar uma vida.

 Para mudar uma vida.  Bem assim, repentinamente ou suavemente, intensamente ou sultimente, não importa a forma, o que importa é que acontece. Há pessoas e momentos que surgem para nos fazer pensar naquilo que realmente queremos para nossa vida. Você, com esse seu jeito leve e intenso, me fez ver tantas coisas que eu não queria enxergar, me deu momentos que nunca pensei que poderia viver e, principalmente, me fez sentir emoções que, talvez, eu não ousaria sentir se não fosse com você. 
 Eu sei, não podemos enxergar até onde isso vai nem as consequências que isto trará para as nossas vidas mas eu poderia jurar que tudo isso vai valer, nem que seja só pra um aprendizado, ou pra uma memória ou pra contarmos a nossa história.
0

domingo, 1 de janeiro de 2012


2012, :)

 Ano novo, novas escolhas, nova vida. Nova vida? Tem certeza? Eu sempre achei que isso de "renovar-se" a cada passagem de ano é irreal. Não consigo deixar no ontem os amigos que ganhei, os beijos que dei e os abraços que recebi. Nesse ano novo eu só me comprometo a ser mais feliz, a amar mais e fazer a minha parte para que o mundo todo dê certo.
 Tá na hora de deixarmos as promessas de entrar na academia, arranjar um namorado e ter um salário melhor de lado e começarmos a ver que a vida só acontece quando nós fazemos por onde, que os pedidos se realizam independentemente do dia do ano, basta ter fé.
0

“Eu precisei de você e você nunca esteve aqui. Eu senti sua falta, todos os dias, e não significou nada. Eu chorei, por muito tempo, e você não se importou. Não venha dizendo que eu sou importante agora, porque, eu não vou acreditar.”
0