sábado, 7 de janeiro de 2012


Para mudar uma vida.

 Para mudar uma vida.  Bem assim, repentinamente ou suavemente, intensamente ou sultimente, não importa a forma, o que importa é que acontece. Há pessoas e momentos que surgem para nos fazer pensar naquilo que realmente queremos para nossa vida. Você, com esse seu jeito leve e intenso, me fez ver tantas coisas que eu não queria enxergar, me deu momentos que nunca pensei que poderia viver e, principalmente, me fez sentir emoções que, talvez, eu não ousaria sentir se não fosse com você. 
 Eu sei, não podemos enxergar até onde isso vai nem as consequências que isto trará para as nossas vidas mas eu poderia jurar que tudo isso vai valer, nem que seja só pra um aprendizado, ou pra uma memória ou pra contarmos a nossa história.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t