terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Injusto.

 Nunca achei que a vida era injusta comigo mas, tenho que dizer que muitas vezes ela foi injusta mesmo. Ao mesmo tempo que ela foi justa para me trazer um amor, ela foi injusta me tirando o direito de vivê-lo, o amor que exala do meu corpo, foi arrancado de mim de forma brutal e cruel, não foi justo. Eu queria ter o direito de colocar pra fora todo o amor que nasce em mim, quero poder te abraçar quando tiver vontade, quero te beijar no meio de todo mundo, quero poder arrancar a sua roupa quando sentir vontade. Mas não, a vida não quer que seja assim, o que poderia fazer? Sou apenas humana lutando contra uma força maior que eu.
 
1

1 comentários:

Maíra Cunha disse...

Ual teu blog é lindo e você escreve incrivelmente bem garota! Estou te seguindo claro, ficarei muito feliz se você me fazer uma visita e se gostar siga por favor
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t