segunda-feira, 16 de julho de 2012


Encontro

 Me acostumei a te ver todas as manhãs, era quase como um ritual. Eu te via, havi uma rápida troca de olhares e mais rápido ainda, os olhos se desviavam e, eu sorria, sorria pensando no quanto me fazia bem simplismente passar por você. Mas o costume passou e eu, sinceramente, não consigo lembrar da última vez que pensei em você. Não tô mais te vendo todo dia e meus olhos não estão mais sorrindo para os seus.
 Mas isso tudo vai voltar, voltar como sempre voltou nesses últimos anos e eu não sei serei capaz de resistir, há coisas em você que sempre vão me encantar, sempre vão me fazer te querer bem e o amor, você sabe, o amor vai sempre ser amor.

HéridaM.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t