sábado, 15 de janeiro de 2011


Um Ano.

(00:00)     Thiago Rodri: então, eu tava um pouco nervoso num sei se vc percebeu rsrs, mas vc me evitou no começo por causa da camisa do sp (kkkkkk), mas vc é altaaa, quase do meu tamanho, belos pés , tem a mão pesada (eu levei um tapa, kkkkkk), gostei de seu sorriso, prefiro seu cabelo solto, mas ele amarrado ficou perfas tbm, eu mexi nele algumas vezes..vc é a branca mais linda que ja vi *-* haa, seus olhos tbm, perfas, seu andando é engraçado, gostei do jeito de vc falar, gostei de sua voz srrsrs. Tudo isso = perfeição, linda!

  Foi assim, o meu primeiro encontro com você e quem diria hein? De uma amizade virtual, você se tornou a minha melhor realidade. Se eu tivesse adivinhado tudo que ia nos acontecer, teria te procurado mais cedo mas ok, respeito a vontade do destino. O que vivemos hoje, ontem, mês passado, há um ano atrás foi válido e eu queria poder te agradecer de forma digna, embora eu ache que as palavras possam transmitir um terço da minha felicidade por poder te ter como melhor amigo.
  Um ano. Um ano que te tenho por perto, pra me proteger, pra me fazer rir, pra me elogiar, pra me confiar, pra eu confiar, pra eu fazer rir, pra eu mostrar música, pra eu chorar, pra eu fazer drama, pra eu amar, pra me amar. Em um ano você se tornou a forma exata de melhor amigo, e eu só tenho que agradecer por me dar a sorte de estar contigo.
  Pensei muito em alguma coisa pra te emocionar de verdade mas não cheguei a nenhuma conclusão, deve ser  porque eu precise de mais tempo pra entender a profuindidade das tuas emoções. Então, faço aqui um pedido, deixe-me ficar mais, mais tempo, mais alegria, mais segredos, mais abraços, mais amizade.
 Por fim, eu quero agradecer ao maravilhoso ano que você me deu, mesmo sem me ver todo dia, você foi mais presente do que todos, você estava comigo um dia antes do show da Maite, e isso ninguém fez de forma tão especial, tão protetora, e eu segui firme até quando tudo me fazia querer cair, querer morrer. Acredite, você me manteve viva. Não digo isso da boca pra fora, digo da alma, pra dentro, do seu peito. Não sei se mereço tanto e se acabar amanhã, eu não me arrependo de tudo que foi vivido. 
 Eu te amo, pra sempre Thiago. ♥
1

1 comentários:

Cara Estranho disse...

Muuuuuuuuuuuito obrigado pelo texto amor *---*
Ta muito lindo, se queria me emocionar, você conseguiu.
Obrigado por passar esse 1 ano me aguentando, aguentando minhas besteiras, minhas alegrias, minhas tristezas, minhas emoções..
Foi ótimo partilhar todas as suas atividades, seus medos, suas emoções, suas alegrias. Seus shows perfeitos.

Obrigado por esse ano maravilhoso. Vou pensar em algo bonito pra escrever tbm, igual a vc, acho que não consigo, mas prometo tentr =)
Temos muito ainda pra viver. Apenas começamos!
Te amo meu amor, muito...nunca esqueça disso!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t