quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Faz Dias

 Sabe, faz dias que eu tenho pra mim que isso não pode ser, que isso não é vida pra mim, eu não tenho porquê está chorando há tanto tempo por você e você passando com outras companhias na minha frente, sorrindo e mostrando que não está nem aí pra mim. Faz dias que tento entender a razão disso tudo, por que, afinal,você quis me conhecer? Foi você que pediu, você que ligou, que insistiu e foi você, o único responsável por termos chegado ao fim.
 São dúvidas que talvez não encontrem uma resposta, mas há uma certeza nisso tudo, meus dias de sofrimento hão de se esvair logo, há  uma consciência brotando onde antes só havia a cegueira da paixão, o que antes você me tomou, vai voltar pra mim. E não há porque querer entender o que você quis quando pediu meu telefone, o que vou entender é o porquê eu ainda insisto em ver uma esperança a cada telefonema que você me dá.
1

1 comentários:

Maaricolcci disse...

que show *-* ,to te seguindo, postei algumas coisas lá no meu blog , dê uma olha e comenta *-* amei sei blog (: se gostar me siga por favor :$

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t