quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Tocando.

Tudo ficará bem, você disse, amanhã. Não chore, não derrame uma lágrima, quando você acordar ainda estarei aqui, quando você acordar, combateremos seus medos e agora irei...
Traga meu coração de volta, deixe suas fotos no chão, roube de novo minhas memórias, não posso suportar, sequei minhas lágrimas e agora encaro os anos do jeito que você me amou, desapareceram todas as lágrimas. Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos, apenas um pouco de tempo para que eu visse a luz que a vida pode dar, como voce pode ser livre, então agora irei.

(  Tradução - Take My Heart Back - Jenifer Love Hewitt )  ( música que toca no blog )
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t