domingo, 1 de agosto de 2010


Um Dia [...]

Um dia eu ainda entenderei por que te quero tanto. Tentarei ver o que você tem de tão ''especial'' entre os outros meninos que me chamam para tomar uns drinks. Por que será que você é o que eu chamo de '' homem ideal para mim''? Um dia eu vou te ver e me perguntar como não tinha visto antes aquela gordurinha, aquele sinal, aquele nariz tortinho antes. Vou ver meninas chorando por rapazes que serão nossa próxima geração. 
Bom, até lá .. vou continuar te querendo, te achando a pessoa mais especial do mundo, aceitando seus convites, afirmando ser você, meu homem ideal e não enxergando nenhum defeito em você. Por que afinal, eu ainda sou louca por você né? Não tenho a maturidade que vou ter daqui uns anos, quando terei nojo de mim por ter me feito sua.
2

2 comentários:

MiH Lima* disse...

Adorei o post ! O meu homem ideal chegou e já se foi, me deixou marcas e me ensinou, mas eu não me tornei incapaz de querer um outro alguém, e hoje encontrei um outro homem ideal, aquele que de ideal não tem nada, além do meu sentimento por ele. A espera do homem ideal certo.

Luara Mendonça disse...

:) Lindo o blog gostei mt!
Segue o meu ??
www.luuh-mendonca.blogspot.com !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t