segunda-feira, 26 de julho de 2010


É o velho amor, ainda e sempre.

Nada é eterno. Nada durará para sempre. Cansei de escutar isso durante toda a minha vida. Mas eu sempre tive uma ideia em minha cabeça e ainda não mudou, o amor não acaba. Não, não tô falando daquele teu corpo gostoso que te abraça todo fim de semana, aquilo não é amor, é abraço e um dia acaba mesmo. Tô falando de amor, amor de pai e mãe, amor de família, amor de ídolo, amor de homem e mulher. Esses sim, nunca acabaram e nunca acabarão. Estão na lista das coisas que você vai lembrar, mesmo sem querer.
  Eu já achei que paixões eram amores, porque sim, a gente se confunde e quando você tá vivendo aquela paixão, você nunca admitirá que o outro não te faz ser amado de verdade. Mas eu nunca me enganei com o amor, eu sei que posso ser nova e bláblá, não tenho culpa que o amor tenha me achado cedo demais. E meu amor chegou não faz meses, nem 1 ano, e sim, 4 anos, não, minto. Faz 18 anos que meu amor apareceu para mim, num olhar encontrado, numa mão que segurou, nas brincadeiras e até mesmo nas maiores brigas, o amor sempre esteve ali, e ainda está.
  Eu não sei como eternizaremos esse amor, nem sei se vamos poder vivê-lo, eu posso passar o resto da vida com outro, ou você pode depositar toda sua paixão em outra pessoa, alguém melhor que eu, alguém menos covarde, ou não. Mas, posso afirmar que o SEU amor, não sairá de mim, sua lembrança, seu beijo, seu gosto, nada vai apagar e um segundo antes de morrer, é de você que vou lembrar, o meu amor.
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa .. adorei seu blog amor, de verdade. Textos super lindos, continua assim.

Renata Mello disse...

Que texto perfeito,parabéns.Gostei muito *-*
Vou te seguir aqui,se puder passar no meu ficarei agradecida hihi bjs

http://mellorenata.blogspot.com/

Tuffy disse...

"eu posso passar o resto da vida com outro, ou você pode depositar toda sua paixão em outra pessoa, alguém melhor que eu, alguém menos covarde, ou não. Mas, posso afirmar que o SEU amor, não sairá de mim, sua lembrança, seu beijo, seu gosto, nada vai apagar e um segundo antes de morrer, é de você que vou lembrar, o meu amor"

cara, vc andou conversando com meu coração sofrido? pq, juro, vc acaba de digitar minha verdade *_*
eu adorei o texto, o verdadeiro amor não acaba. Nem passa, ele fica tatuado na memoria da gnt =)
Eu espero, te verdade, que vc possa vivê-lo. Que desfrute dessa fonte de vida... pq

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t