quinta-feira, 10 de junho de 2010


Waka Waka!

Nem postei no dia do meu aniversário (08.06) por que não deu mesmo, tenho pessoas maravilhosas comigo e todas fizeram questão de vim aqui em casa demonstrar o carinho que sentem por mim, deixo aqui a minha imensão gratidão, a minha enooorme alegria e meu agradecimento, por terem feito do dia 08 um dia especial, como tem que ser. Meus 18 anos chegaram com muita alegria, festa e amigos MARAVILHOSOS.

  Enfim, hoje foi o show de abertura da copa, e tenho que confessar que (minha) Shakira tava LINDA DEMAIS, deixando meu fanatismo de lado, tenho que reconhecer que a galera foi totalmente ao delírio quando ela foi anunciada, ela cantou músicas que animaram a plateia do começo ao fim, e aquele rebolado então? Melhor eu parar de falar nela.. senão babarei virtualmente(que tenso) rs rs
   Maaas, tenho uma novidade mais importante pra contar hoje, talvez essas palavras pedissem pra sair da minha boca a mais de 4 anos, MINHA MAITE VAI VIM FAZER MEETS NO BRASIL [a][a][a][a] *surto*[a][a][a][a] Eu vi a notícia assim que entrei na Comunidade Oficial hoje, o tópico já estava no auge mas tudo bem, além de Curitiba, foram confirmadas SP e RJ ( óbvio u.u ) e mais algumas outra cidades, que não foram divulgadas.. Pois bem, uma das cidades é no nordeste, provavelmente Fortaleza e/ou Recife, já pensou? Eu já, já tô planejando tudo em minha mente, e vai ser o dia MAIS PERFEITO DO MUNDO, tenho dito.
Maite Perroni, 13 à 22 de Agosto, no Brasil.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t