segunda-feira, 7 de junho de 2010


Experiências.

Me sinto melhor a cada dia que passa. As novas experiências trazem não só sorrisos, trazem conhecimento, conhecimento esse que levarei para frente. Absorvo tudo que me é interessante e relevo aquilo que não é útil. Aprendo sempre com aquela pessoa mais improvável de ser fonte de conhecimento, pessoas mais velhas me ensinam a grandeza de uma longa vida, pessoas mais novas que eu me ensinam a magia de ainda acreditar em conto de fadas, aquele mendigo na rua me ensina a ser mais humilde e agradecer a tudo que tenho aqui, debaixo de um teto, um cobertor e comida a toda hora, pessoas milionárias me ensinam a lutar sempre e querer mais, sempre mais, os amantes me ensinam a ser mais sensível, a deixar meu coração respirar, de vez em quando, claro!rs,  aqueles que não tem um amor me ensinam a parar e ver quem tá do meu lado, meus amigos me ensinam a compartilhar momentos, alegrias, risos, chocolate, pipoca e guaraná! E minha família me ensina aquilo mais importante: Ninguém poderá ser melhor do que eu, ninguém terá mais amor do que eu, ninguém terá apoio maior do que o meu, ninguém nunca poderá ser feliz de verdade, ninguém nunca terá tanto amor recebido.
 Amanhã é o dia, o meu dia. E sabe o que acho? Esses 18 anos vão ser M-A-R-A-S!!!!! =D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t