quinta-feira, 10 de junho de 2010


Máquina do tempo.

Queria voltar no tempo. Queria poder voltar para o dia 10.04.2010, sim, eu sei que não posso viver de passado mas, não é viver de passado, é voltar a viver.
 Voltar a encontrar aquele sentido escondido, trancafiado. Há muito tempo eu procurava a felicidade e quando menos esperei ela surgiu, surgiu no brilho dos teus olhos, na energia do teu sorriso, na certeza do teu abraço. Tudo parecia um ciclo, um efeito dominó, cada passo seu era um passo da minha felicidade e eu até cheguei a acreditar em amor, pena que foi ilusão.
Sinto que você se foi, levando tudo aquilo que eu não tinha mas queria ter ao seu lado. Sei que não posso te obrigar a me querer nem tampouco você é obrigado a ficar e me dá alegrias, sei que minhas chances de ser feliz estão se esgotando. Mas poxa, podia ter sido tudo diferente né? :/
1

1 comentários:

Aline Marques disse...

Retribuindo a visita *-*
É flor, todos nós queremos voltar no tempo, modificar os erros, reviver os melhores momentos.
Não deixe com que ele te tire a felicidade de viver e aproveitar a vida. Lute, faça diferente, corra atrás da sua felicidade.
Beijos flor ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t