segunda-feira, 3 de maio de 2010


Com Você.

Quando a gente menos espera as melhores coisas acontecem, talvez para darem uma luz, ou simplismente pra te acompanharem. Reza a lenda que amigos são pessoas que te acompanharam durante a longa caminhada, ou não. São aqueles que sempre vão te acompanhar, te apoiar, eu discordo, discordo de tudo isso.
Já tive amigos que foram amigos quando eram pra ser amigos.. talvez um dia, uma semana ou um ano, tenho amigos que me acompanham a mais de 15 anos, e tenho amigos que sei que nunca mais os verei, mas que são amigos, estão vivendo o hoje comigo.
Você é diferente, talvez possa me abandonar amanhã, mas eu não acredito nisso. Talvez nós sempre tenhamos sido unidos, mas faltou algo pra que descubrissemos isso. É íncrivel como com você, eu sou mais eu. Com você, as coisas ganham um novo sentido, e é tão bom saber que tenho alguém pra abraçar, confiar, desabafar, alguém que está comigo, sempre.
Te ver feliz também me faz bem, talvez a tua felicidade esteja perto, ou não. Mas sei que poderia alcançá-la sem tirar os pés do chão, acho que tenho essa dívida contigo, pra tão bem que você me fez e faz, eu tenho dado tão pouca coisa...vou buscar a felicidade pra ti! :)
Te ver triste me maltrata e se pudesse alcançaria as mais altas estrelas e as doaria, só pra te ver sorrir, não mereces, não mereces tantas dores, decepções, angústias, incertezas, ansiedades ... O que posso fazer?
Quria te agradecer, agradecer muuuuito por tudo que tem acontecido nos últimos meses...
Eu te amo, e sei que você sabe.

Para Thiago Rodrigo, meu bb.
1

1 comentários:

Cara Estranho disse...

Não consigo para de ler, e toda vez que leio eu choro de tão lindo e do tanto que me toca. Obrigado amor...EU TE AMO MUITO!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t