segunda-feira, 3 de maio de 2010


Ainda não achei palavras certas pra dizer o que venho sentindo por você, estranho prazeroso que impede o meu pensar, penetra a minha pele, toma conta de mim.
Paixão é algo assim, repentino e surpreso. Talvez se você tivesse chegado com um cartaz enorme e colorido dizendo que me amava eu não notasse tão perfeitamente como noto agora. Sua voz, seus olhos, seu sorriso, seu carinho, seu ciúme, seu cuidado, sua paixão, sua doçura, seu cheiro, seu toque em mim ... tudo está diferente do que era antes, ou não. Talvez abrir os olhos tenha demorado demais, mas já que eles estão abertos pra quê enxergar além do que posso ver? Você é aquilo que posso ver,posso sentir, não preciso de mais nada.
Te ter?Não sei. Te amar? Sempre. Te querer? A cada dia mais ...
Talvez não encontre logo as palavras pra te dizer tudo que tá girando na cabeça, mas saiba que eu te amo, como sempre, mas te amo muito mais intensamente do que antes.

Dedico a ti, M.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t