domingo, 2 de maio de 2010


Eternidade é só um instante.

O agora, o hoje e o momento certo. A vida deveria ser vivida nessa trilogia, que pode ser reduzida só ao hoje. Viver o momento é a coisa mais deliciosa que conheço, duvido que alguém que se prenda ao passado ou ao futuro seja mais feliz do que eu, que vivo as emoções do agora ...
Uma pessoa me pegou no colo, brincou com meu cabelo, olhos nos meus olhos e me pediu pra que deixasse todo o resto pra lá, que o mundo todo ficasse longe de nós, pediu pra que eu somento o abraçasse e deixasse passar tudo que quero e sinto naquele abraço forte...
E eu o fiz, e me senti leve, feliz. Hoje digo sem medo que estou feliz, de bem com a vida, de bem com a minha consciência e com meus sentimentos. Aprendi que a eternidade é muito mais que anos a fio, a eternidade é aquele segundo em que te tenho comigo. ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t