sábado, 7 de julho de 2012


Sua Volta

Engraçado, durante muitos meses da minha vida você se fez ausente e agora, só em falar de você pra alguém, veio tudo à tona, tudo o que estava esquecido, foi lembrado. E, me fez pensar se realmente tava tudo esquecido ou só estava "camuflado" em meio a outros sentimentos. 
 Posso ter te visto todos os dias nesses últimos meses mas, só quando te vi com outra pessoa foi quando mais senti, quando mais doeu. É triste saber que você não ficou dentro daquela caixa que eu guardei com tudo que me lembrava você, você não está lá, você está no mundo, no meu mundo, passeando com alguém que te faz feliz, é, ela te faz feliz, deu pra vê nos seus olhos, no seu sorriso, no cuidado que você tinha com ela. É natural que eu procure entender o que ela tem que eu não tenho, o que ela fez que eu não fiz e é impossível eu achar uma resposta, você me deixou sem elas, simples assim.
 Vão se passar mais alguns dias e eu vou deixar de pensar tanto em você, aí você como sempre faz, vai me ligar, vai me mansar uma mensagem dizendo que tava pensando em mim e, simplismente, vai fazer com que eu continue pensando mais em você. Não sei o que farei para te esquecer.


HéridaM.
1

1 comentários:

CAPS disse...

Blog fofo! AMEI! *-*

Beijos,
Camila Angelina
http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t