quinta-feira, 12 de julho de 2012


Mais Uma Vez

 Muitas vezes eu jurei que não aguentaria, não sobreviveria a outra perca, a outro golpe na alma, até que você comigo tudo aquilo que eu jamais acreditei que você seria capaz. Você arrancou das minhas mãos a felicidade, tirou da minha boca os meus melhores sorrisos e, de forma cruel, eliminou da minha alma todo o meu amor por você.
 E doeu, doeu ver você indo embora e me deixando inútil e fraca, como sempre fui. Eu acreditei que não deixaria mais a dor invadir meu corpo e tomar conta da minha lucidez e dos meus sonhos, doce ilusão. Como uma velha amiga, a dor se instala na minha vida, me tirando o sono, a  fome, a sanidade e a paz.
 Não sei se realmente lutei contra isso ou se apenas deixei tomar conta da minha alma. Eu sei que assim como ela veio, ela pode ir embora, hoje ou talvez daqui a uns dias mas, até lá, vou me deixando levar com essa onda de dor.

HéridaM.
2

2 comentários:

CAPS disse...

Obrigada pela visita e por seguir!

Já estou seguindo aqui também!

Beijos,
Camila Angelina
http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

Anônimo disse...

Adorei seu blog achei ele super fofo e bem interessante, seguindo claro.
ficaria muito feliz se você pudesse dar uma passadinha lá no meu "cantinho" e se quiser seguir ficaria mais feliz ainda, beijos seu blog é nota 1000!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t