terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Injusto.

 Nunca achei que a vida era injusta comigo mas, tenho que dizer que muitas vezes ela foi injusta mesmo. Ao mesmo tempo que ela foi justa para me trazer um amor, ela foi injusta me tirando o direito de vivê-lo, o amor que exala do meu corpo, foi arrancado de mim de forma brutal e cruel, não foi justo. Eu queria ter o direito de colocar pra fora todo o amor que nasce em mim, quero poder te abraçar quando tiver vontade, quero te beijar no meio de todo mundo, quero poder arrancar a sua roupa quando sentir vontade. Mas não, a vida não quer que seja assim, o que poderia fazer? Sou apenas humana lutando contra uma força maior que eu.
 
1

domingo, 8 de janeiro de 2012


Nos Perdemos

 Será mesmo que valeria a pena ir atrás de você? Não consigo mais enxergar em você a pessoa que tanto amei um dia, você mudou. Ou eu mudei. Mas acho que o tempo que nos afasta cada vez mais vai nos mudando e, aquilo que amamos no ontem, não existe no hoje. Não sei se gosto do que você é hoje, os seus sorrisos já não abalam meu mundo, seu olhar já não é mais tão intenso e, seu toque já não toca minha alma.
 Tentei manter o nosso amor até onde deu, mas por quê? Pra quê? Não sei onde poderíamos nos encontrar novamente, será mesmo que ainda existe aí dentro dessa sua capa de falsos sorrisos, olhares que desviam e mãos que não alisam, o meu amor? Não sei e talvez nunca descubra.

 HéridaM.
1

sábado, 7 de janeiro de 2012


Para mudar uma vida.

 Para mudar uma vida.  Bem assim, repentinamente ou suavemente, intensamente ou sultimente, não importa a forma, o que importa é que acontece. Há pessoas e momentos que surgem para nos fazer pensar naquilo que realmente queremos para nossa vida. Você, com esse seu jeito leve e intenso, me fez ver tantas coisas que eu não queria enxergar, me deu momentos que nunca pensei que poderia viver e, principalmente, me fez sentir emoções que, talvez, eu não ousaria sentir se não fosse com você. 
 Eu sei, não podemos enxergar até onde isso vai nem as consequências que isto trará para as nossas vidas mas eu poderia jurar que tudo isso vai valer, nem que seja só pra um aprendizado, ou pra uma memória ou pra contarmos a nossa história.
0

domingo, 1 de janeiro de 2012


2012, :)

 Ano novo, novas escolhas, nova vida. Nova vida? Tem certeza? Eu sempre achei que isso de "renovar-se" a cada passagem de ano é irreal. Não consigo deixar no ontem os amigos que ganhei, os beijos que dei e os abraços que recebi. Nesse ano novo eu só me comprometo a ser mais feliz, a amar mais e fazer a minha parte para que o mundo todo dê certo.
 Tá na hora de deixarmos as promessas de entrar na academia, arranjar um namorado e ter um salário melhor de lado e começarmos a ver que a vida só acontece quando nós fazemos por onde, que os pedidos se realizam independentemente do dia do ano, basta ter fé.
0

“Eu precisei de você e você nunca esteve aqui. Eu senti sua falta, todos os dias, e não significou nada. Eu chorei, por muito tempo, e você não se importou. Não venha dizendo que eu sou importante agora, porque, eu não vou acreditar.”
0