domingo, 13 de março de 2011


Alertas. Escritos.

Colocar em palavras o que sinto por você tem sido a (única) forma de me aproximar de você, é o jeito que achei para te trazer pra perto de mim, nem que seja só em sonhos, frases e textos. As palavras surgem na ponta do lápis sem que eu queria, a necessidade de escrever é uma forma de alerta, indica que eu preciso aliviar minha dor. Escrever me cura mais do que chorar.
 Mas não sei até quando vou levando isso adiante, se eu não me poupar de sofrer, a vontade de te trazer pra mim vai se transformar em tristeza, uma mais, sou cheia delas e não me incomodo de ter outra e vou guardá-la, como aquela que um dia foi a minha maior alegria.
1

1 comentários:

Cara Estranho disse...

Eita amor grande..se ele soubesse o tamanho desse amor, mais feliz ele iria ser ao seu lado!!

Força bb, vai dar tudo certo =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t