quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Justifico

Eu estou triste, estou mesmo e não me canso de afirmar isso. Me culpo por cada lágrima que derramo mas, no fundo, eu sei que a culpa é toda sua, por me deixar nesse estado tão insignificante, deplorável e penoso. Mas ter consciência do mal que você me causou não me faz deixar de te amar. Do que adianta eu dizer que você não me fez nada de bom se ainda assim eu quero uma nova chance?
 É loucura colocar tanta fé em que alguém que me deixou sem nada, mas eu tento, meu Deus como eu tento  tirar você da minha cabeça! Há vozes de fora gritando que eu sou louca e há vozes interiores mandando eu continuar acreditando em você e, fico assim, sem capacidade racional de escolha.
 Isso também é culpa sua, você é culpado por ter me dito: ''se for pra ser, vai ser, o destino vai cuidar de nos juntar, se não hoje, depois(...)'' Eu me apego a ideia de um dia dar certo e esqueço que há outro lado, o lado de você nunca voltar, de o destino só nos afastar e provar que não era pra ser.
1

1 comentários:

Anônimo disse...

hinterresanti, gostei, parrabems

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t