domingo, 6 de fevereiro de 2011


Na Escuridão.

13ª edição Na Expressão
 Já repararam como é na noite que você mais se sente só? Que na noite você acaba voltando seus pensamentos para aquilo que mais te faz mal? Temos que concordar que a escuridão é um convite para a nossa solidão. E o que fazer quando chega esses momentos? Como controlar o medo de não ter a certeza se vai aguentar ver o dia chegar? São perguntas que eu e, muita gente, ainda tenta encontrar as respostas. Eu só queria que você soubesse que eu não fico bem, eu não consigo dormir depois que lembro de tudo que vivemos.
 Dentro de mim só há solidão, a chuva, a vida lá fora, tudo se afasta de mim e eu vou ficando cada vez mais só, cada minuto eu vou me trancando aqui dentro, com a saudade, com o medo, com o amor e todas as coisas que ainda me fazer acreditar que o ''nós'' ainda vai voltar a existir. Não importa o quanto vai custar, o quanto ainda vai doer, eu ainda vou te esperar. E todas as horas do dia ou da noite, eu vou cuidar de você aqui dentro. Por que mesmo que a escuridão, o medo e a solidão andem juntos, eles estão ali pra me fazer lembrar de você, e isso me faz querer viver, saber de você mesmo que seja nas horas que mais queria seu abraço.
 Não, eu não quero me desfazer das perguntas que fiz antes só quero deixar claro que eu sinto que quando a escuridão e a solidão não mais existirem é porque chegará o momento que eu não mais precisarei de você, não chorarei mais e provavelmente não te amarei mais. Mas não sei se é isso que eu quero, não sei se realmente quero não mais sofrer por você porque, afinal, é você que me faz ter alegrias, mesmo que não faça nada pra isso.

                      Na Expressão, 13ª edição.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t