sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Não Saber.

Não saber de quem se ama é realmente mais torturante do que se fala, há coisas que só você pode saber quando está trancado em seus pensamentos. Quantas vezes na noite pensamos em como ele está dormindo, se está sonhando conosco, se ele teve um dia difícil, se amanhã ele vai lembrar de ligar pra você ou se, ele realmente esqueceu de você e agora nos sonhos dele outra pessoa faz graça, o que é na verdade, seu maior medo, ele ter te esquecido e você ainda gastar minutos da sua noite, com ele na cabeça.

A perda do amor é igual a perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro(a), mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo(a), há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo (a), mas não se tem, nem se terá.


 Não sabe e vai continuar sem saber se ele insistir em te ter por longe, daí só resta a você procurar outras formas de passar o tempo, outras formas de gastar suas noites ou simplismente achar outra pessoa para ocupar sua cabeça. Mas aí já  é uma outra questão que perdemos horas pensando, o encontrar uma outra tantas vezes se torna tão complicado, desgastante e difícil que preferimos voltar para os velhos pensamentos de como ele está, se teve um dia difícil, se lembrou de você. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t