quarta-feira, 7 de julho de 2010


Quantas vidas você tem?

- Deixa acontecer, eu não quero te dar expectativas, não quero pensar no que pode nos acontecer, só quero pensar em você, no seu sorriso, no seu jeito, no quanto eu gostei de te conhecer, no quanto teu beijo me alegra...
- Mas, mas , mas ...
- Não, não fala nada minha linda! Você só tem que entender que eu tô gostando desse nosso momento, que gosto do que tá acontecendo, gosto de você. Venho pensando tanto em você, você me faz feliz, até mesmo sem querer.
- Verdade? Que bom, meu lindo! Eu só quero ser e te fazer feliz, e não me importarei mais com o futuro, gosto desse nosso momento, e vou vivê-lo. Ainda bem que você veio falar comigo naquele dia, sabia? :')
- Ainda bem que você me deu seu telefone e a gente não perdeu o contato. Tá vendo aquela estrada daquele quadro?
- Uhum. O que que tem? '-'
- Sabe o que tem depois daquela curva? Um casa, muuuito escura e com aspectos de abandono e desprezo total, mas mesmo assim ainda tem cercas elétricas, arames farpados e um muro alto, como segurança. E, que surpresa! O portão está aberto.. lá dentro da casa? Um luz muuuuito forte está cegando os meus olhos mas à medida que eu chego perto, a luz vai diminuindo e se tornando um sorriso, um lindo sorriso. Sabe de quem é esse sorriso? O seu.
- Ow meu lindo, que belas palavras, fico muito feliz em poder estar te ajudando.
- Sabe? A casa velha e abandonada é o meu coração, e a segurança foi todos os muros que eu criei para não me apaixonar mais, para não sofrer.Mas você conseguiu, encheu esse meu coração de vida e hoje, consigo pensar num amor, consigo pensar em ser feliz com você, pra sempre. A gente sempre vai ter um ao outro, eu te prometo.
Um longo beijo selou aquilo que palavras não seriam capazes de descrever.
( Diálogo real, ocorrido no dia 11.04.2010 )
O tempoque te trouxe pra mim, foi o mesmo que me afastou de ti. Acho que só eu acreditei na história da casa velha, só eu me entreguei completamente. E, hoje, depois de 2 meses ainda não consigo achar uma forma lógica de fazer minha vida sem você. Está presente em tudo que eu faço e vejo. Mas, por favor, até quando eu vou acordar querendo morrer? (...)
( Desabafo de dor, saudade, amor, paixão, ira. )
7

7 comentários:

Brunna Jaques disse...

Nossa que palavras mais lindas a que o garoto disse, que ruim que essas promessas feitas não foram cumpridas :~ ou foram? estou te seguindo linda, amei seu blog.

Winny Trindade disse...

Olha, eu também já acreditei em uma história assim.
E também faz 2 meses. E eu ainda estou acreditando fielmente que eu vou conseguir superar tudo isso.

Abraço meu.

Cristiano da Silva disse...

uma historia diferente que começou muito bem não é?!... apenas penso que esse final é muito "dramatico" e desnecessario, porem devo concordar
que os finais dramticos são os melhores rsrsrsrsrs

depois se puder me visite, tenhoo certeza que vc vai adorar meus posts rsrs

http://dinamicasocial171.blogspot.com/2010/07/supere-o-medo-de-magoar-as-mulheres.html#comments

Hérida Moreira disse...

Obrigada pelos comentários. As promessas delas não foram cumpridas, terminaram nos lábios de outra pessoa, =[. Então nós vamos conseguir superar, *-* '-'
" Ele é só um garoto e eu já esqueci outros garotos antes ''

Juli Vargas Pegoraro disse...

O vento leva as palavras, e as atitudes ficam. Mesmo que sejam boas ou ruins, sempre estarão na nossa lembrança (infelizmente ou felizmente). Parabéns pelo blog!

Ps. Amo a música que toca no player :')

http://agarotadevidro.blogspot.com

Hérida Moreira disse...

A música é muito linda, aconselho a qualquer um olhar a tradução, não só dessa como de todas as outras músicas da Shakira, ela é fantástica. ;*

Michel disse...

aff

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t