sábado, 12 de junho de 2010


Feliz dia Dos N(amor)ados!



     '-                                      AMARO CDS         (DORMI) diz:
*Sei que não estou ao seu lado mais eu quero falar o quanto me sinto feliz tendo vc no meu coração.. queria agradecer por ter entrado assim na minha vida e me fazer feliz apesar dos meus e seus stress,ciumes,brigas. Não faço texto feito os seus mais espero que entenda que fiz pra ti falar que ti amo e quero vc pra ser minha mulher. obrigado Heridinha .

   
      O amor está no ar! Mas afinal, o amor está no ar todo dia? Aqueles eternos apaixonados sentem o amor todo dia em suas veias e não precisam de um dia específico para isto. E há também aqueles anti-românticos ( eu estou incluída aqui ) que consideram um dia para celebrar o ''amor'' de uma frágil relação, um dia inútil. Coisa de marketing sabe? Mas hei de concordar que todo mundo adora uma dose de um bom amor, uma dose de coisinhas cuti-cuti, apelidinhos fofos, briga pra quem vai delisgar o telefone primeiro, coisinhas de fim de tarde que só um bom romance tem.
   Encontrar alguém para chamar de ''meu namorado(a)'' pode ser tarefa complicada, mas não impossível! Corra atrás de quem te quer bem, de quem merece recebe o apelido de ''meu chuchuzinho fofo''. Enquanto você não encontra essas pessoas, vá se deliciando com as pessoas erradas que aparecem, só para maltratar. Afinal, que graça tem você só beijar uma pessoa na vida? É o que eu acho. =D

 Enfim, quero abrir um espaço aqui, para falar do meu romance mais gostoso ( eu disse que todos tem um amor), o (meu) AmaroCd's. Depois de tanto tempo a gente ainda tá se aguentando, cheguei a conclusão esses dias que ou casaremos ou nos mataremos, nos odiaremos ou nos amaremos pra sempre. Sei que tenho sido covarde, egoísta, cabeça-dura, mas talvez essa seja uma defesa particular,tenho medos, medos e medos. Cada palavra que ele me diz, fica rodando na minha cabeça por dias inteiros, espero poder fazê-lo feliz, de algum modo. Por que afinal, você me faz uma pessoa melhor, mais feliz e sempre me ajuda. Eu Te Amo, chato.




3

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo Amor, Te Amo s2

Cara Estranho disse...

que declaração *--* Lindo...sorte desse Amaro!

Pink Flour MakeUp disse...

Oi! Adorei o blog! Lindo!
Dá uma passadinha no meu cantinho tb... rsss Tá rolando um sorteio por lá!

Bjs

http://pinkfluormakeup.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t