terça-feira, 15 de junho de 2010


Por que eu preciso dela, só dela!

 Continuo sem acreditar que meu sonho enfim,vai se realizar! Ter na consciência que dentro de 2 meses, só 2 meses, meu sonho de mais de 4 anos vai se realizar, me dá um nervosismo sem fim ...
Você já amou? Já amou verdadeiramente? Amor vindo do fundo da alma? Então você deve saber como eu estou me sentindo, o nervosismo do primeiro encontro, as mãos suando para abraçá-la, o nariz necessitando sentir o cheiro do cabelo, da pele,  o coração acelerado, a boca pedindo um beijo, os olhos querendo um olhar retribuído, a alma clamando por um abraço, sorriso, beijo, um ''te quiero'', ''gracias mi amor'', minha alma clama, clama e clama por ti!
Agora tá perto, cada vez mais perto. Meus olhos voltam a brilhar, meu coração começar a bater mais forte e minha alma começa e se encher de vida.
Te amo, é tudo que poderia dizer, palavras demais não são precisas, quero que somente essas duas ecoem na sua alma e entrem no seu coração. Tô te esperando! Tô chegando Maite.
Tienes que perseguir tus sueños y alcanzarlos, no importa que te digan que no se puede, porque si se puede -  Maite perroni .

1

1 comentários:

Anônimo disse...

Genteeee...que lindo isso... parabéns por esse sentimento tãoooo magnífico... Mto Lindo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t