sábado, 5 de junho de 2010


Talvez

Eu poderia tê-lo amado mais do que a mim, poderia te segurar toda vez que você tropeçasse, poderia até ser teu saco de pancada toda vez que você tivesse raiva. Mas você não quis, não quis continuar.. Largou tudo e me deixou sem aquilo que era pra mim, o tudo. O que fazer quando o tudo que você precisa não quer mais ser o tudo? Quando aquele tudo que estava sustentando tuas raivas,emoções, tristeza e tudo aqui que te faz querer morrer, não está mais lá, pra te sustentar? Talvez parar e cair em lágrimas sejam meu caminho mais rápido, fácil e seguro. Não sei por quanto tempo vou continuar enganando com esse sorriso falso em fotos, não sei se a dor que teima em sair de mim, vai ficar presa por muito tempo. Meu nó, sem você, é fraco, frágil e se desmancha na primeira ventania.  Os dias passarão e a ventania virá, e aquele elo que ainda me prende a você vai voar, rodopiar e dobrar em uma curva da estrada, talvez com ele vá meu amor, minha fé, minha vida,TALVEZ. Talvez reste comigo a consciência de que nada durará para sempre, e assim como você, tudo chegará e passará. 

  Hérida M.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t