segunda-feira, 31 de maio de 2010


Irmandade.


Muita gente por aí sonha em encontrar apenas uma amiga de verdade, aquela que vai te ouvir, cuidar, desabafar, chamar pra fazer nada, andar no shopping, paquerar, pagar micos, amiga que esteja sempre com você, sem  traição, ciúmes, falsidade, amiga de verdade.
Eu encontrei uma, e foi fo-da!*-*  Ela tinha tudo e até mais do que eu achei que merecia, e Deus ainda me mandou um presente maior, ela  me deu amor, carinho, atenção, riso, cumplicidade, amizade,  e veio ser minha irmã, irmã gêmea, claro. Rs
 Minha branca de neve,  a coisa mais linda do mundo. A seriedade e loucura oscilam em um corpo de amor da cabeça aos pés,  é fantástico poder falar algo sério com você e no minuto seguinte tá rolando de rir das coisas bestas. Você é responsável por me manter em pé, firme. Te perder , seria perder uma base, quebraria, não funcionaria. Das minhas amizades, você é a mais fofa, a mais engraçada, a mais brincalhona, e não menos, confiante, cúmplice, você é, sem dúvidas, a minha melhor amiga.
Cada momento vivido juntas, me mostrou o quão eu tenho sorte por te ter, obrigada por tudo minha branquinha,  sem você não saberia viver, se não tivesse te conhecido, eu não conheceria verdadeiramente a amizade.
  Eu te Amo, Jamila.  ♥

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t