quarta-feira, 3 de março de 2010


Sonhar e ... acordar.


O que se fala quando seu coração é despedaçado? ''Eu vou ficar bem, vai passar, eu nem gostava tanto assim, ainda bem que acabou [...]''? Não sei se palavras são a coisa certa pra usar nessas horas, tá, talvez eu esteja sendo um tanto quanto egoísta, e esteja vendo só meu lado, talvez ...
Deixar entrar, confiar, cuidar, brincar, amar e sofrer, consequências que eu sofro, não devia ter confiado tanto em você, não podia ter deixado você ter chegado tão longe, mesmo sem nem ao menos me tocar, eu aprendi a viver com você, com a distância, com a vontade .. porque eu me apaixonei, mas o que isso importou pra você?Na-da? tenso.
Com tantas brigas e tantas reconciliações, sinto que hoje foi o fim, não temos mais nervos pra isso, não temos mais condições para sofrer e não existe mais sentimento pra pulsar.
Sinto que perdemos a aventura mais séria das nossas vidas, mas é isso, não temos muito o que fazer.


Sentirei Saudades,



HéridaM
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t