terça-feira, 9 de março de 2010


FELIZ ANIVERSÁÁRIO MINHA PEQUENA *-*


Maite Perroni, Feliz Cumpleãnos.

Confesso que fiquei contando os dias no calendário para chegar essa data, e passou tão rápido, que já tá até acabando hein tita? Não consigo encontrar mais palavras pra tudo que te desejo, e tudo que sinto. Segue abaixo o texto que coloquei no orkut, te amo minha bb.

( 09/03/1983 – 09/03/2010 ) Exatamente 27 anos. 27 anos que descia ao mundo o espiríto santo e abençoava aquela branquinha, lindinha e tão minha. Maite, Maite Perroni Beorlegui, esse seria o nome que rodaria o mundo até chegar em meu coração. Para muitos o dia 09/03/1983 passou batido, um dia comum, um dia sem alegria, um dia com alegria, mas na casa daquela família tão linda nascia aquele anjo [...] Tantas coisas aconteceram pra você, tantas coisas você teve que aguentar, mas NUNCA, NUNCA eu te vi desejando o mal de alguém, você é a pessoa mais doce que minha mente consegue imaginar, você é a coisa mais linda que meus olhos poderão ver, e hoje eu quero te parabenizar por essa data tão linda, parabenizar mais uma vez mesmo que eu esteja tão distante de ti [...] (+)

Já são 27 anos! Eu que te conheci com menos de 24! Que bom poder estar mais uma vez te escrevendo palavras bonitas, vindas da alma, com todo o amor que faz pulsar o meu coração, todos os dias te digo o quanto te amo, é porque não acho justo só te encher de amor no dia do seu aniversário, porque afinal os outros 364 dias do ano é você quem me faz respirar, mas tudo bem, hoje você merece uma coisinha lindinha, kkk, tô sem inspiração comofas?D: Vamos começar por frases feitas, rs, ‘’Maite minha pequena, feliz aniversário, muuuita paz, muuuuita saúde ( e que saúde hein gatona?;9 ), muuuito amor ( não mais do que eu sinto por você ) muuuuuito sucesso ( tá, você já é a pessoa mais estourada do mundo kk ), que todos os teus sonhos e metas se cumpram, que deus te abençõe cada vez mais[...] (+)

Você veio na hora em que eu mais precisava, na hora em que eu achei que nada poderia vim para mudar minha vida, surge você, esse anjo sem asas, esse anjo pecador, talvez eu tenha encontrado em você minha outra metade, você me completa de um jeito que nenhuma outra pessoa poderia completar, e é em você que eu derramo todo o meu amor, não conseguiria ser tão apaixonada por outra pessoa, uma pessoa ‘’real’’. Você me dá exemplos apenas com olhares, gestos ou sorrisos, eu vejo em você a força de uma rocha, a sensibilidade de uma rosa e a doçura de um mel, digo sem medo de me arrepender, você é a única coisa que chega mais perto da perfeição. Você é o meu amor, sempre vai ser e nada pode mudar isso.(+)

Se me restasse apenas mais um minuto de vida eu desejaria que esse minuto fosse olhando pra você, ouso dizer que queria morrer com você segurando minha mão. Quando é que TODO MUNDO vai entender que isso não é uma modinha, nem uma besteirinha de fã, nem tampouco algo passageiro? Quando vão me escutar e ver que o que eu sinto dentro do meu coração é AMOR. Amor é algo eterno, não muda, não acaba, não se troca [...] Levar dentro da cabeça a memória do seu sorriso, levrar dentro do coração a tua voz me pedindo pra não deixar de sonhar, levar no sangue um sentimento forte. (+)

Não vou desejar coisas grandes, nem impossíveis de acontecer, vou te desejar o que desejo todo dia em pensamento. Eu te desejo fortuna *-* Fortuna de saúde, fortuna de amor, fortuna de paz, fortuna de trabalho, quero te ver a pessoa realizada, quero que todos os teus pedidos virem realidade. Quero que hoje você, minha bebê, sorria e agradeça por tudo que conquistou e tá conquistando, quero que você esteja bem consigo, quero que você olhe no espelho e veja a MAIOR beleza que já habitou a terra, quero que nesse teu aniversário, você envelheça só na idade, nunca na alma, porque com esse sorriso lindo você me mostrou que a magia nunca acabará, basta ter fé. Te sinto tão perto de mim, sinta-se abraçada, Feliz aniversário meu sonho, s2 Hérida Moreira




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t