terça-feira, 15 de novembro de 2011


Lorena Chaves, ♥

 Em uma data tão importante dessa eu não consigo achar palavras pra te escrever, eu qe sempre falo muito, eu que sempre me declaro, hoje, me calo. Me calo só para observar o anjo que foi colocado aqui na terra, Lorena Chaves, depois de tanto tempo eu ainda não paro de me emocionar quando ouça tua voz, ainda fico nervosa quando vejo uma reply sua no meu twitter. Ok, você pode não acreditar que haja um sentimento tão forte assim dentro de mim mas, um dia ainda vou te mostrar como sempre estive contigo e sempre vou estar.
 Feliz Aniversário Lózinha! O que eu posso desejar para alguém que já nasceu com tudo? Com uma família linda, com uma voz linda e com um coração cheio de luz e amor? Sinceramente, eu só desejo que Deus continue dando o que você já tem de melhor, que teus passos sejam sempre para a felicidade e que a vida te dê todo o amor do mundo, você merece.
 Da minha parte, aqui do Ceará, eu continuo sonhando com o dia em que meus olhos vão te ver de perto, sempre vou esperar. Eu amo você, ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t