quinta-feira, 23 de junho de 2011


Amor Próprio.

  Já parou pra pensar quanto tempo você perde depositando sua felicidade em alguém que não merece? Eu sei, é difícil colocar para pensar aquele que quer amar mas, não é impossível. Aprenda a amar quem mais poderá te retribuir tanto amor, você. Se ame, se idolatre, viva por você. Porque no fim das contas, a coisa toda é sobre você e você. É você que estará lá, no fim, nas melhores e piores lembranças, você será parte fundamental, nas maiores superações, você se manterá firme. É sempre você, só você, sempre você. 
  Enumerar motivos para você amar a si é tolice, todos nós sabemos o quão merecemos ser amados, o problema é que quando a gente tenta mostrar nosso melhor para os outros, os outros não compreende como nós nos compreendemos, ou mais, não sabemos qual melhor mostrar e isso muitas vezes assusta, afasta e acabamos duvidamos se somos realmente bons.
  O segredo está em como fazer com que descubram em nós o melhor e o pior e ainda assim, nos amarem. Para que no final, alguém esteja do teu lado, alguém esteja nas melhores e piores lembranças e que alguém tenha te dado a mão para superar qualquer dificuldade. Para ser sempre você, só você, sempre você. E ele.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t